capítulo 3

0 0 0
                                    

Será narrado por Jeff

Sai da sala, para ir no meu carro, até que vi um menino segurando o braco da Vilu, ele tava machucando ela, a mas ele me paga, sai correndo até ele eu dei  soco na cara dele e ele voou  uns metros pra frente, ainda bem que não tinha ninguém ali para ver o que aconteceu, ele ficou desacordado aproveitei para apagar a memória dele eu apaguei, puxei Vilu de lá e ela ficou me olhando sem entender.

Jeff: desculpas por ter te puxado, é que ele ia te machucar e foi só isso que pensei em fazer no momento.

Vilu: não foi nada, e como tu fez aquilo, como tu tem tanta força, tu é o Hulk._ ela fala cada coisa

Jeff: só se me prometer que não vai falar para ninguém._ ela assentiu_ vem,_ sai puxando ela pela rua, a levarei na cafeteria da esquina._ chegamos, olha vou te contar só a tarde, vê se vai mais sedo, eu te encontro lá as 14:00 horas ,ok?_ ela assentiu me virei de costas e sai andando.

****"*************************será narrado por Violetta (Vilu)

Que legal vou ter que ficar com a pulga atrás da orelha, bom pelo menos ele me deixou na cafeteria.

**"***************************será narrado por Matias

Ai meu deus o que eu faço, porque o Jeff me deixou sozinho com ela, o que ele tava fazendo quando teve essa ideia.

Matias: quer me falar sobre a sua vida?

Bel: não

Matias: por que não?

Bel: porque eu não posso, se eu te contasse você ficaria com medo de mim, porque você não me conta a sua?

Matias: ta mas  só se tu me contar a sua, porque eu só vou contar a minha se tu confiar em mim, e se tu confiar em mim vai me contar a sua._ eu acho que falei rápido de mais será que ela entendeu?_ entendeu?

Bel: ta bom mas se tu contar pra alguém eu arranco tuas orelhas._assenti_ bom eu sou uma guardiã da água, do ar, e do gelo, você deve se perguntar o que é isso, tudo começou quando...

Matias: eu sei o que é isso eu sou um lobo.

Bel: mas como, bom eu recebi uma carta da escola de magia e estou pensando se vou aceitar.

Matias:isso seria ótimo, eu estudo lá, se você fosse, estudariamos juntos seria muito legal.

Bel: então por que esta aqui?

Matias: porque eu estou em uma missão secreta. Estou procurando uma menina que não sabe de seus poderes, a diretora quer falar com a menina, ela que quer contar para ela.

Bel: agora que sei eu vou aceitar ir.

Matias: que bom, só não conta nada para a Violetta.

Bel: ok.

******************************
Será narrado por Violetta (Vilu)

Já almoçei, estou procurando uma roupa para me encontrar com o pessoal, parece até que eu não tenho mais roupas, eu vou ter que ir com alguma roupa que eu tenho, hum deixa eu ver a isso mesmo eu vou com um short  preto e uma blusa de manga comprida branca com uma rosa vermelha. Ficará legal. Vou tomar um banho rápido, entrei no banheiro liguei o chuveiro mal me molhei, e já sai , me sequei, coloquei a roupa que eu já tinha escolhido e eu escovei meus cabelos, peguei meu celular e sai andando, já são 13:46 ta quase na hora, o bom é que eu moro perto, o que será que ele vai me contar eu não tenho nem ideia.
      Jeff: oi_ ele veio até mim muito rápido, eu estava na rua.

Vilu: oi, oque tu quer me contar?_ falei e ele ficou me olhando sem qualquer reação, ele olhava no fundo dos meus olhos, me senti até um pouco desconfortável.

Jeff: eu sou um guardião da luz, fogo e também sou um feiticeiro_ oque, eu não consigo acreditar._ eu sei que você esta com medo de mim, mas.._ eu com medo, eu to é muito feliz, ele se afastou e se sentou na frente da cachoeira, fui correndo até ele.

Vilu: eu não estou com medo de você, eu não consigo ficar com medo, eu não sei por que, mas você me passa confiança._ ele me olhou, e eu me aproximei de seu rosto, e ele se aproximou mas ainda, ai quando eu menos esperei ele me beijou, nossas línguas brincavam em sintonia, eu coloquei minha mão em sua cintura, ele nas minhas, nos abraçamos, me afastei dele e ele me olhou.

Jeff: oque ouve? Tu não gostou? 

Vilu: gostei sim, só que eu não acho certo isso, sabe nós não estamos nem namorando.

Jeff: a então se é assim_ então ele se virou de costas, foi até seu carro, será que ele vai embora, ele veio correndo até mim abriu a mão e me mostrou um anel_ quer namorar comigo?

Vilu: sim_ pulei em cima dele e ele caiu no chão junto comigo.

Jeff: você gosta de morar com sua tia?

Vilu: não, mas como você sabe que eu moro com minha tia?

Jeff: isso não vem ao caso, tenho um convite a fazer a você_ o que será_ tem uma escola, eu estudo na escola de magia e a diretora quer que você estude lá, eu estudo lá Matias também, estávamos em uma missão secreta para encontrar você e levar lá para a escola. Lá a diretora lhe explicará tudo com mais clareza._ minha nossa, e agora será que eu vou?a quer saber eu vou falar para a minha tia que eu ganhei uma bolsa de estudos e não vou mais precisar morar com ela, na hora ela vai aceitar.

Vilu : eu quero, por mim já vamos hoje._ ele abriu um sorriso.

Jeff: então está combinado, eu vou passar as 22:00 horas para te buscar eu só vou te apresentar aos meus pais antes de irmos para a escola, ok?_ assenti .

Vilu: essa cachoeira é muito linda mesmo.

Jeff: pois é, ainda bem que você aceitou ir, ai não precisamos fazer o trabalho.

Vilu: pois é, mas o piquenique ainda está de pé._ ele riu_ por quê ta rindo?

Jeff: porque você só pensa em comida.

Vilu: isso é verdade._ ficamos rindo.

Matias: e ai pessoal, Jeff quero falar com você.

Jeff: também quero falar em particular_  é pelo visto ele deu uma indireta bem direta, para mim e Bel.

Vilu: é né então Bel vem aqui vamos, eu quero te mostrar uma coisa lá na cachoeira_ ela assentiu, e saímos correndo.

Bel: então o que acha, vamos nadar um pouco, vem._  ela saiu correndo e pulou, quer saber eu também vou.

Vilu: olha vamos lá atrás da cachoeira explorar a caverna._ entramos na caverna.

Belnossa  é lindo esse lugar. Depois vamos chamar os meninos para verem isso, esse lugar parece até um esconderijo, quem sera que fez isso?

Vilu: eu não sei, mais deve de ter dado trabalho fazer isso, olha só tem até televisão, banheiro, cama, tem até cozinha, quem fez isso resolveu passar um bom tempo aqui.

 Escola de magia Onde histórias criam vida. Descubra agora