Capítulo DOIS

14 1 1
                                    

Bella thorne- Ring Ring.

Hey meninas
Estamos lançando
Há algo no ar
O mundo é uma bola de discoteca
A festa é em todos os lugares

Solte a batida para baixo 1, 2 1, 2
Quando a batida cai
Nós cair também
Solte a batida para baixo 1, 2 1, 2
O que fazer, o que fazer

   Já tem uma semana, Uma semana de pura farra, bebidas, mulheres é festa, Minhas férias começaram a uma semana e é claro que eu vim logo para casa do meu tio em Oklahoma, nesse momento está acontecendo uma festinha pessoal só para nós garotos, me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   tem uma semana, Uma semana de pura farra, bebidas, mulheres é festa, Minhas férias começaram a uma semana e é claro que eu vim logo para casa do meu tio em Oklahoma, nesse momento está acontecendo uma festinha pessoal só para nós garotos, meu primo Lucas está ganhando no vídeo games, ele está competindo com o Kaique, aqui nessa festa está os caras que sabem se divertir e eu aprendi tudo que eu sei sobre festas, bebidas e mulheres  com eles.

      Logan é o mais velho, depois vem o Dennis, depois o Lucas é por último Eu é o Kaique, apesar deles Serém meus quase irmãos, um deles machucou o coração da minha irmã é por incrível que pareça isso meio que fez bem pra ela, apensar de algumas de suas atitudes eu não está totalmente de acordo. Mas se ela está feliz é longe de namoros, então eu fico feliz . Já sinto falta aquela peste, toda semana aprontava algo pra poder deixar mamãe de cabelos brancos.

Meu celular está tocando quando eu vejo quem é, tomo até um susto, estava pensando nela agora, mas se ela está me ligando a essa hora da madruga pelo visto ela deve ter deixado mamãe muito brava ou aprontou alguma é quer que eu vá ajudá-la.

Ligação on


--Oi

-- Oi maninha, aconteceu alguma coisa? -- Falo meio preocupado.

-

- Infelizmente preciso da sua ajuda. Pera ai o que faz acordado essa hora? -- Ela pergunta, deve ter perguntado pelo fato dos viados estarem rindo aqui na sala.

-- Estou bebendo e jogando com os meninos, não mude de assunto mocinha, o que você aprontou?-- Os meninos agora estão olhando em silêncio pra mim, provavelmente já sabem que é a Megan.

-- Eu fui presa.-- Ela diz sem rodeios.

-- Puta merda, presa de novo? a mamãe vai te matar, mas, eu não posso ir ai pra te soltar-- Puta merda ela foi presa de novo, passo as mão no cabelo, quando falo isso em voz alta os meninos me olham um pouco surpresos .

--Relaxa, mamãe já pagou a minha fiança, eu .. eu ..-- percebo ela gaguejar é deve ter cido o castigo da mamãe, é pelo tom da voz não é nada bom, mas pelo menos eu fico tranquilo em saber que ela não está mais presa. -- Mamãe está me obrigando a ir passar as férias com você -- percebo que ela deixa a respiração pesada, tão pesada que deu para escutar, isso não é nada bom pra ela, sei que ela não quer reviver o passado.

--Merda, dessa vez isso é um castigo pra você é olha que ela nem sabe da história.

-- Eu sei, por favor me ajude, convença a ela que ai não é um lugar apropriado para uma menina indefesa -- Ela faz aquela voz de criança doce é eu sorrio pro causa dessa voz.

-- Você sabe muito bem que ela não vai acreditar, quando você vai vim? -- Fico animado pelo fato dela vim se divertir comigo aqui.

-- Amanhã, pelo visto ela quer me despachar logo-- Sorrio por minha irmã está fazendo drama como sempre isso ela nunca mudou.

--Então eu estarei te esperando no aeroporto

-- Não precisa, vou levar meu novo brinquedinho de corrida. --Isso não é um bom sinal .

--Tem certeza?

-- Seu eu for pelo menos quero ir com meu carro é correr até chegar ai . -- Quando escutei isso, logo pensei, Vai dá merda!!

-- Tá bom, boa noite espero você amanhã.

-- Boa noite .

               Ligação encerrada.

-- O que aconteceu cara ? -- Dennis pergunta preocupado .

-- Minha irmã -- passo a mão pelos meus cabelos é percebo Logan ficar um pouco tenso quando ele escuta falar dela.

-- Ela está bem ? ouvi que ela foi presa ? -- Lucas pergunta.

-- É ela está bem, a um tempo que minha irmã ficou meio rebelde é minha mãe está ficando de cabelos brancos com isso, porque quem era o desobediente em casa era eu -- Rio meio sem graça.

-- Eu sei, ela tá bem gata também, apesar de ser minha prima, vocês tem que ver ela tá bem diferente, só em uma semana que eu passei na casa dela nas férias de 15 dias, ela no meio de semana ia a balada bebia é chegava meio doida, com as 2 amigas que andavam com ela-- ela se tornou uma verdadeira menina má, deixava minha tia maluca quando ela saía, porque sempre chegava de manhã dormia um pouco depois saia de novo, ela deixava todo mundo mundo doido é na madrugada ela sempre ligava para o Jason pra ir buscar ela em algum lugar quando a festa terminava ou quando cometia algum delito parecido como esse .

-- Uau ela mudou bastante pelo visto -- Kaique disse .

-- O se mudou -- Lucas disse

-- Repeita minha irmã seu idiota-- Disse o Jason dando um belo tapa na cabeça do Lucas .

-- Ai -- lucas diz passando a mão atrás da cabeças acariciando a onde o Jason bateu.

-- Ela vai passar as férias aqui como castigo, porque ela queria muito ir para França com a amiga dela, ela estava planejando isso a algumas semanas antes das férias.

-- Não acho uma boa ideia ela passar passar férias aqui -- Disse Logan.

-- Minha mãe vai viajar a trabalho amanhã então ela não tem escolha, provavelmente ela vai estar aqui amanhã a tarde -- diz tomando um gole na garrafa de vodka é o liquido desce rasgando.

-- hum, eu vou subir acho que já está tarde e vou dormir.

-- Eu também estou indo-- acompanho ele até o corredor aonde ficam os nossos quartos é entro no meu quarto deitando na cama é apagando logo em seguida .

------------

O que será que vai rolar nesss verão?
Votem isso ajuda e me incentivar a continuar..
comentem, gostaria de saber o que vocês estão achando .

Bjjjs 😙

 Férias de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora