Capítulo Quatro.

13 1 0
                                    

Eu não pretendia te abandonar
Nem tudo aquilo que tínhamos
Ooh Ooh Ooh
Eu corro quando as coisas estão bem
Eu nunca entendi
A forma com a qual você me olhava
De uma maneira que ninguém jamais fez
E parece que eu parti seu coração
Minha ignorância ganhou mais uma vez
Eu errei ao não perceber isso desde o início
E te machuquei completamente
E me desculpe

Eu não pretendia te abandonar Nem tudo aquilo que tínhamosOoh Ooh Ooh Eu corro quando as coisas estão bemEu nunca entendiA forma com a qual você me olhavaDe uma maneira que ninguém jamais fezE parece que eu parti seu coração Minha ignorância ganho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

       Eu estou ferrado! E tudo que eu penso nesse momento. Talvez eu não esteja. Merda, quem eu quero enganar? É claro que eu estou ferrado! Não posso olhar naqueles olhos azuis de novo. Ela mal chegou e eu já estou ficando maluco.

       Só um nome vem na minha mente repetidas vezes. Megan! Megan! Megan.
        Quando minha porta é aberta bruscamente e fechada logo em seguida!

-- E ae cara? -- Dennis disse.

-- O que faz aqui?

-- Nossa que mal humor-- Ele se joga na cama em quanto eu estava olhando pela janela, já era tarde e o sol estava se pondo. Megan ainda não chegou e eu não saberia dizer se isso era bom ou ruim.

-- Cai fora

-- Seu mal humor tem nome; Megan. -- Ele rir da minha cara.

-- Ela não tem nada haver com meu humor.

--Claro quem não, cara é só você relaxar. Quer dizer eu sei que ela te xingou e você humulhou ela, mas faz 2 anos.

-- Que sorte a minha ela ter que aparecer por aqui não?-- Digo sarcástico.

--- Olha eu sei que você gostava um pouco dela, você foi um idiota, bacaca e ela te odeia isso é um fato, mas para sua sorte ela mudou. -- Ele sorri modo que lembrou de algo.

-- Mudou como?

-- Sabe, ela ficou bonita, gostosa, rebelde-- Filho da puta.Não gostei do tom de voz que ele falou isso.

-- Ela é só uma criança! Nada mais e provavelmente Jason vai ter que ficar de olho nela.

-- Olha, por favor. Eu e ela ficamos amigos, eu te peço não seja um babaca quando ela chegar. Você fez mal a ela e ninguém aqui quer outra discussão de vocês dois.

-- Não vai existir discussão, se ela não se meter no que não é chamada!

-- Ok.

-- Como ela está? Eu sei que você a viu nas férias ano passado.

-- Ela está bem, ela estava feliz .

-- Namorando?-- ele riu como se isso fosse a piada mais engraçada do mundo.

-- Cara, ela não está namorando. Ela foge disso como o diabo foge da cruz. Ela não é como antes isso eu posso te afinar.

     Depois disso ele saí do quarto. Eu fico perdido nos meus pensamento. Eu deixei ela ir e era muito necessário. O que uma criança poderia me oferecer? nós beijamos algumas vezes mais nada além disso. Mas eu quero brincar de novo com ela. Os beijos foram muito bons ainda me lembro do perfurme que ela usava.
     Eu não deveria está pensando nisso, eu a odeio! Ela me odeia e isso não vai mudar da noite por dia! O que eu fiz foi errado. Eu admito mas eu não sei lidar com essas coisas.

    O melhor que eu poderia fazer e ter magoado assim ela não chegaria perto de novo, assim eu não teria problemas.
    
      Mas me sinto um pouco culpado de ter a machucado. Eu não deveria estar pensando nisso. Acabo dormindo.

 Férias de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora