Café.

5 0 0
                                    


Oh, i am the sheep.
The China Sheep.
(Se você conhece essa música, você tem uma cadeirinha no céu)

(Vou começar a ter um cumprimento só. Ter um diferente em cada cap é cansativo :"))

Annyeong Dedeul!
Turo pão?
Espero que sim :3

Hoje falaremos sobre

C A F É

Cai entre nós, café é melhor que muita gente. (Não adianta negar porque é verdade rsrs)
Eu amo café do fundo do coração S2
Tipo, é tão bom! Tão..marcante!
E se você não gosta de café, comece a gostar :") (Uma dica: Comece com poucas doses. Tipo, coloca bem pouquinho de café e um montão de leite. Aí com o passar do tempo você diminui o leite e aumenta o café, até você se acostumar e começar a tomar ele purin (comigo deu certo. Tomo café desde os 2 anos de idade :)))

A profe pediu pra gente escrever uma carta pra alguém.
Minhas amigas escreveram uma pra outra, a outra escreveu pra uma amiga dela que tá longe e eu escrevi pros Bias da Coréia.
Mintira
Escrevi pro café! Sério! Tipo, pra ele mesmo!

Deixa eu pegar a carta aqui...
Pronto.
A carta diz o seguinte:

Querido café,

Não quero ser carente nem nada, mas, te amo demais!!

Tipo, você tem um cheiro marcante quando eu to passando, me ajuda nos momentos difíceis, me ajuda a acordar para a vida. Café, você é melhor que muita gente e eu não te troco nem por Toddynho! De verdade •~• (eu coloquei essa carinha na carta mesmo)
Esse seu sabor gostoso me embriaga e me deixa bem louca (Ou pode ter o efeito contrário caso eu tome de menos). Eu gosto muito se você. Te considero meu Crush único S2. Você nunca pode parar de existir... Meu mundo desabaria e eu não saberia como viver sem você (Dramático porém verdadeiro)
Você é coisa de outro mundo. Relaxa, me ajuda a raciocinar, é bom... Em fim, café... Você é maravilhoso! É... Tá parei.
Só queria lembrar o quanto você é especial pra mim e o quanto eu gosto de você. Continue tendo esse aroma e sabor relaxante e marcante.

Com carinho, Açúcar Addams”

ksidkkdkkd
Eu acho que sou Viciada :)
Todo mundo me fala: “Um dia desses você vai ter problemas e vai até morrer por causa do café ”
Eu apenas respondo enquanto tomo um café:
“Pelo menos vou ter problemas e vou morrer por causa de uma coisa que eu amo”

Alguém conhece um médico que cure vícios? Tipo, de drogas? Vão por mim, café vicia.
Sabe o que é você tomar 7 xícaras de café por dia e ainda achar que não tá bom? Eu sei! Porque é por isso que eu passo... (E não vem dizer que é exagero porque é verdade ;-;)

Bom, pra me despedir eu digo apenas:

FAÇAM PROERD CONTRA O VÍCIO NO CAFÉ

Bjs da Açúcar

Diário De Uma KTrouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora