Annyeong Dedeul!
Turo pão?
Espero que sim :36 N tem ideia de QUANTA treta teve no mesmo dia
Tipo, muita gente se revoltou ontem... Acho que as tias da Cantina colocaram alguma coisa no Orgute
Bom, sem enrolação. Partiu contar os ocorridos
PRIMEIRA TRETA
Ontem um garoto da minha sala chamou a outra de Vagabunda, puta, Vadia, etc (Não que ela não fosse, eu não gosto dela) E ela foi lá tirar satisfação (Na sala mesmo)
Eu tava ali como uma simples telespectadora, mas no fundo Queria que aquela vacaputa morresse :3
Ela chegou com tudo nele e deu soco, Chute, tapa (E eu querendo que o guri fosse ela)
E depois de ter apanhado pra krlh, o guri levantou e falou num tom muito Gay“Já Kbo Gécik?”
Ela partiu pra voadora na cara dele
E eu ali (Estraga a chapinha, machuca as mãos e acha que tá abafando)
Ele caiu como bosta no chão, a guria tava satisfeita e a Vice entrou na salaMe fiz de inocente e continuei fazendo minhas coisas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SEGUNDA TRETA
O mesmo guri que apanhou antes apanhou de novo. Pensa num tanso, era ele (Ele é das treta. Todo mundo acha que ele é Gay. Mas isso não vem ao caso)
Ele tava pedindo a cola emprestada pra minha amiga, e ela não entregou porque o outro guri falou pra ela não emprestar porque o outro tinha estragado a dele (Q)
E começou bate-boca, um provocando o outro... (E eu: TRETA! TRETA! TRETA!)
E quando eu vi o Cola Estragada tava dando um mata-leão no Estragador de Colas. (Maluco é brabo)
Era um caindo, um dando soco dum lado, e era chute pro outro e a Vice chegou novamente...Um ficou pistola e o outro tava calmo.
O Cola Estragada quase avançou no Estragador de Colas novamente. (o cara tava fora de si. Juro)
Resultado:Toda a turma teve que escutar sermão e ficar sem recreio por causa de 2 tansos e 1 cola
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TERCEIRA TRETA
Um guri da minha sala rapou o cabelo e por isso virou motivo de piada a semana inteira. (Até crescer um pouquinho de cabelo de novo)
Ele sempre usa toca por causa do cabelo (Que no caso ele não tinha) e das piadas.Aí chegou outro guri e tirou a toca dele.
Ele ficou pistolado e saiu atrás do grandão que tava com a toca dele (KSKAKKAKAKAKA)Imagine a cena:
Um cara alto pa Krl, fugindo do que mais parecia um anão, a sala toda olhando e uns guri incentivando.O anão pulou no girafa e tentou dar uns socos nele
Mas o girafa pegou ele, rodopiou no ar 4 vezes e largou no chão. (O bixo deu 4 piruleta no ar véi)Deu um puta barulho do joelho do anão quando bateu no chão
CoitadoA Vice apareceu de novo junto com a Profe
Resultado:
Teve outro sermão, uma turma sem lanche por uma semana, um anão chorando e um girafa rindo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
QUARTA TRETA
Mintira, teve quarta não :3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom gente, malz o cap MERDA mas é o que aconteceu na minha vida :")
Comenta e deixa um votinho :3
(Se quiser. Se não quiser, você não tem uma cadeirinha no céu)
Nunca te pedi nada *^*Tchau ♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma KTrouxa
AcakApenas uma coisa aleatória: Eu e minha patética vida Não leve nada muito a sério e se divirta :)