Enfim livre.

676 33 6
                                    

2-D
"Eu estava encolhido na minha "cama" ouvindo o barulho do mar, eu me negava a olhar para fora, afinal odiaria olhar para fora e ver aquela maldita baleia que espreitava Plastic beath, eu estava um pouco assustado, Noodle ja estava de volta com Russel mas eu ainda estava lá naquele maldito calabouço.
Eu fecho meus olhos e começo a cantarolar uma melodia qualquer, era uma espécie de canção de ninar, de repente minha música e interrompida pelo som do elevador, tinha auguem descendo, eu apenas continuo a música de olhos fechados. Então ouço a voz de Murdoc.

-Levanta 2D, tem uma pessoa que quer te ver.-ele fala sem nenhum animo. (como sempre)

-2D sou eu Noodle!-A garota fala com animo em me ver porem eu não movo um músculo.

Sinto o sonar da baleia, esta mais perto do que o normal, eu começo a me encolher mais ainda, eu fecho meus olhos o máximo que posso, eu estava com, medo apenas queria sair daquele buraco do inferno.

-2D...-Ela chama pelo meu nome porém eu não respondo.-Tira ele de lá Murdoc.-Ela diz com uma voz brava.

-ok...

-AGORA-Ela grita o que me faz meio que "acordar".

Murdoc entra na cela e me agarra pelo braço, ele me tira da cela e me joga no chão gelado.

-Ta ae, resolvido?-ele fala em um tom irônico.

-Obrigada.-ela fala enquanto me ajuda a levantar do chão gelado.-Vem 2D-ela diz me levando até o elevador.

Uma pequena lagrima escorre pelo meu rosto, Noodle logo percebe e me abraça com um pouco de força, eu me sinto um pouco suficado mas mesmo assim eu retribuo seu abraço, Murdoc parecia aborrecido com auguma coisa, olho para seu rosto e logo escuto seu grito.

-QUÊ QUE É? NUNCA ME VIU NÃO?

Eu souto Noodle assim podendo respirar normalmente de novo.

Murdoc x 2DOnde histórias criam vida. Descubra agora