Eu estava prestes a ganhar uma competição de tiro ao alvo em um campeonato muito importante. Meu appa me treinou para ser um grande atleta e cheguei a ser um dos melhores da Coréia.
Em uma competição de tiro ao alvo, eu estava representando a Coréia, eu era um dos melhores atiradores que os jurados já tinham visto. Eu simplesmente mirava, atirava e ganhava em um piscar de olhos. Só bastava respirar fundo e apertar o gatilho de uma pistola com balas de chumbo, porém pontudas como agulhas.
Eu estava ganhando quando um canadense acertou um tiro quase que no alvo, ganhando uma boa pontuação.
Mas eu persisti, não sabia se iria ganhar, mas uma vez Eisten tentou noventa e nove vezes e não conseguiu, mas na centésima ele conseguiu. Assim Einstein disse: Não desista de seus objetivos, por mais difíceis que pareçam, talvez a próxima tentativa pode ser sua vitória.
Eu engatilhei a pistola. Um erro qualquer eu poderia perder. Parado, olhando fixamente para o alvo, restando segundos do tempo estimado. O grande placar acima da sala dos jurados estava com os números: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2… E então atirei. Ganhando assim a competição. Correndo para os braços de meu appa e abraçando-o fortemente, me senti orgulhoso de mim mesmo. Assim como ele se sentiu orgulhoso de ter treinado o seu filho a vida toda. Nós saímos do ginásio ao qual foi a competição e fomos para nossa casa, onde minha mãe e meus irmãos me esperavam ansiosamente.
Chegando em casa, o meu coração acelerou e ficou feliz em ver o grande e largo sorriso no rosto de minha omma que veio correndo me receber e me abraçar. A minha vida estava perfeita. Agora eu era um dos maiores atletas da Coréia oficialmente.
Deitando-me no travesseiro às onze da noite, passou tudo como um filme na minha cabeça. E logo após quando entrei em sono profundo, parecia que estava vivendo aquele prazeroso momento novamente.
Meu nome é Kang Chul, e agora posso dizer oficialmente que sou um campeão de tiro ao alvo.Dias depois…
Eu não me lembro onde estava. Provavelmente em alguma das ruas pois adorava ver as paisagens e correr para me exercitar.
As ruas de Seul eram as melhores para correr. Uma noite fresca com um lindo luar era a melhor sensação quando se está entediado. Sentar nos bancos da praça do centro da cidade é ótimo para olhar as estrelas que parecem ser pequenos pontos finais no céu. Olhar as constelações era ótimo, cheirando o doce perfume das flores que rodeavam a praça.
Quando cheguei em casa, olhando para o tapete de entrada via-se um rastro de sangue que levava até minha omma que estava ainda de olhos abertos porém com um furo em sua cabeça. Na poltrona de entrada da sala, via-se meu appa sentado mas imóvel, e chegando perto, vi meus dongsaengs na sua frente, porém com furos em suas testas. Então, olhando para os olhos do meu appa, eu só consegui olhar para sua testa furada e com um sangue escorrendo até seus olhos como se fossem lágrimas. Logo chamei a polícia, e junto com ela veio também a imprensa. Dias depois liberaram o corpo dos meus pais para serem velados.
Logo após isso, só consigo me lembrar que fui preso por suspeito de assassinato dos meus próprios pais. O detetive e promotor Han Cheol Oh foi a acusação no tribunal e assim fui declarado culpado e recebi a pena de morte. Com muita raiva, me levantei do banco do réu, fui até o palanque do detetive e lhe disse:
-SAEKKI!!!! EU VOU TE MATAR!!! -a única coisa que dava para se ouvir, eram meus grunhidos naquele tribunal.
Encontraram a mesma arma que usei nas olimpíadas perto da minha casa, onde mataram minha família, com as minhas digitais. Mas não fora eu. Eu juro. Espero que você acredite em mim. Pois são os únicos desse mundo que sabem o que realmente aconteceu, e eu não tenho mais ninguém nesse mundo. Sou apenas… eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W: Dois Mundos
FanfictionTemos muitas maneiras de contar uma história. Mas eu, tive uma maneira de viver uma história. Digamos que seja uma história diferente. Meu nome é Oh Yeon Joo, e essa é a história de um famoso Manhwa Coreano, W. Esta fanfic foi inspirada no famoso dr...