Chapter Two. 💛💚

616 39 24
                                    

Neymar se encontrava na recepção do hotel, ao lado de Jesus, conversando com a única atendente que falava português, mas com dificuldade.

- Nós precisamos alugar o salão de festas, por favor! -Gabriel fala se curvando mais rente ao balcão, para a mulher poder entende-lo.

- Fe..festas? Tabom, para qual dia? -Perguntou com a face desânimada, parecia estar cansada.

- Amanhã, seria possível? -Neymar disse tentando parecer calmo, mas a antipatia daquela atendente estava o perturbando.

- Sim, e o ho..ho...

- Horário, apatir das nove horas. -Jesus respondeu impaciente.

Depois de vários minutos e vários surtos internos depois, o salão da cobertura estava alugado para a noite seguinte, Neymar logo enviou uma mensagem para Marcelo e Philippe para confirmar e para que fizessem a lista do que teria que ser comprado.

- Ney, vamo dar um rolê? -Jesus pergunta guardando seu celular no bolso enquanto caminham de volta para suas suítes.

- Bora, deixa só eu troca de roupa beleza?

- Beleza, quando estiver pronto me manda mensagem. -Disse e Ney entrou no seu quarto, enquanto o de Gabriel era um pouco mais a frente.

Neymar entrou em sua suíte indo direto para o closet, pegou uma camisa cinza, um casaco preto e calça jeans preta, junto de all-stars brancos, em seguida se vestiu.

(IrmãoBiel💚)

Yu: To pronto!

IrmãoBiel💚: Me encontra na frente do hotel.

Yu: 👍

Assim que Ney desceu encontrou Gabriel parado conversando com alguém, quando se aproximou mais viu que era Philippe, e o homem logo se iluminou ao ver o melhor amigo.

- Junior, que demora cara! -Phil disse cumprimentando o amigo, abrançando-o de lado.

- O Philippe encheu o saco para ir com a gente, desculpa! -Gabriel se manisfestou dando de ombros.

- Ou, eu to aqui! -Cout disse empurrando com a cintura o amigo, depois começou a conversar com o mesmo deixando Neymar atrás sozinho.

Assim que o Uber chegou todos entraram, Jr entrou primeiro seguido de Philippe e por último Gabriel, por algum motivo Cout depositou a mão na coxa do maior, isso o despertou algo estranho.

- Mas que porra, vocês vão transar aqui? -Jesus perguntou brincando ao ver Phil acariciando Ney enquanto o mesmo olhava a paisagem pela janela, sem querer que Cout visse seu membro erinjecendo a cada movimento.

- Vai tomar no cu, Gabriel! -Neymar se manifestou e se arrependeu, pois Couto retirou sua mão assim que as palavras saíram da sua boca, em seguida se encolheu no banco.

- HEY, esperem por nós! -Alisson disse entrando no carro, sentando ao lado do motorista, depois Marcelo tentou entrar.

- Man, vai no colo do Ney ae. -Pediu com as mãos juntas, Philippe bufou mas fez o que foi peço.

Coutinho foi sobre Neymar a viagem inteira, algumas vezes se mexia propositalmente no maior quando percebeu sua ereção, ambos estavam gostando de tudo aquilo, porém Ney sentia que era errado já que havia Bruna e Aine na vida deles.

- Onde estamos indo mesmo? -O camisa 10 perguntou.

- Comer né, o que fazemos de melhor. -Alisson respondeu fazendo todos rirem.

- Tamo indo naquele restaurante que gostamos de comida japonesa e que tem churrasco. -Marcelo fala.

- Finalmente uma idéia boa! -Cout responde.

Quando os quatro homens chegam são parados por alguns fãs, tiram fotos e autografam camisetas, depois voltam a parte mais importante, sentam em suas mesas e pedem o de sempre, o rodizío master com tudo incluso, apenas Alisson pede uma porção grande de churrasco para acompanhar, quando percebe está dividindo com todos os amigos que além de acabarem com o rodízio, pediram mais três porções de carne. Após comerem eles decidem andar pelas ruas da cidade e conhecer um pouco, embora saibam que aquele país jamais será fruto de uma boa recordação.

Quando eles chegam na frente da Catedral Marcelo chama os amigos para tirarem uma foto, aquela tensão incômoda entre Ney e Couto estava bem perceptível, fazendo com o que os outros tirassem "proveito" daquilo.
- Phil e Ney no meio! -Gabriel disse sendo ajudado por Ali que pocisionou os amigos entre todos, recebendo o rosto furioso dos dois.

- Ney, posso falar com você? -Cout diz baixinho trazendo o maior para longe dos outros assim que o mesmo concordou com a cabeça.

- Me desculpa pelo carro, e..eu não sei o que deu em mim. -Philippe começa a falar aparentemente envergonhado.

- Não tem problema, mas é melhor nos mantermos longe por um tempo, okay? Porque infelizmente não posso dizer que não gostei daquilo. -Neymar fala e logo volta ao grupinho.

....



Believer -NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora