Chapter One. 💚💛

806 59 49
                                    


Todos na torcida daquele estádio estavam com seus corações apertados, as lágrimas que se tornaram incontroláveis rolaram no rosto de todos vestidos de verde e amarelo. Final de segundo tempo, Brasil um Bélgica dois.

- Cout! -Neymar fala correndo para abraçar seu amigo, tentando com toda a força do mundo não xingar aquela situação.

- Ney, calma... -Coutinho responde chorando baixinho, sem querer sair da posição em que se encontrava.

Depois de alguns segundo Gabriel e Paulinho foram até seus amigos, sendo acompanhados pelo resto do time em um abraço em conjunto caloroso e com um ar de tristeza.
Não precisava que nenhuma palavra fosse dita, todos alí se comunicavam apenas com a presença de seus corpos pois sentiam a mesma coisa.

A volta para o hotel foi a pior parte, ninguém no ônibus se manifestou ou conversou em nenhum momento, era um silêncio absoluto com apenas o barulho de fora sendo ouvido, Neymar e Philippe estavam sentados um ao lado do outro, escutando música e olhando para o nada, até que o menino Ney resolveu verificar Cout e o mesmo o olhou e lançou um sorriso fraco, depois juntou suas mãos mas sem entrelaça-lás, como sinal de "estou com você e para você".

Quando chegaram no hotel cada um foi para sua suíte e por lá permaneceram, no dia seguinte Couto acordou feliz até se lembrar de tudo e mexer no celular, vendo todos os comentários que deixavam em suas redes sociais, grande parte era de elogios mas todo o resto parecia que importava mais e o machucava profundamente. Ele levantou, colocou um short por cima de seu corpo nú e fez um café, assim que encostou no mármore da cozinha cozinha para beber o líquido, se deparou com a foto de Maria em cima da mesinha de centro, que estava lá para lembrá-lo de que sempre haveria alguém que teria orgulho dele até nos piores dias e isso o motivou.

O homem pôs um sorriso grande no rosto e pegou seu celular, tendo em mente que faria o possível para ver seus amigos motivados e felizes como ele.

*OsRolezeiros😎*

FirminoDoBiel: QUEBRADA, não aguento esse clima, bora comemorar vai...

Yu: Concordo com o Fir, é nossa última semana nesse país (admito que eu nunca mais piso nessa porra, dsclp), mas bora fazer uma despedida?

NeyFudendo❤: Por mim beleza, se quiserem eu posso falar com a adm do hotel e tals

BrotherJesus: É nóis, clima pesado não combina com a gente na boa, tava só esperando p dar a louca

CrushDoCr7: Eu posso ir comprar as bebidas e a comida, mas se alguém fosse comigo seria melhor

Yu: Eu vou se tiver de boa p você....

CrushDoCr7: Bora Cout, vamo só esperar o Ney confirmar e nós podemos ir

AlissonLiar: Não pode nem dormir nesse caralho que o celular fica apitando com um monte de mundrungo que não para de digita!

NeyFudendo❤: Alisson, já foi p puta que pariu hoje? Eu te mostro o caminho!

DouglasBack: Calma ae galera e Backer já ouviu falar em deixar o celular no mudo? Sair do grupo? Ou IR PARA A PUTA QUE PARIU MESMO?

CrushDoCr7: Povo, FOCA NA SITUAÇÃO, a festa vai rolar mesmo?

Yu: Por mim sim

FirminoDoBiel: Por mim também

NeyFudendo❤: Só vamo

DouglasBack: Por mim ta ótimo

AlissonLiar: Concordo, NEYMAR E DOUGLAS TÃO FICHADO COMIGO

BrotherJesus: Festa é nosso sobrenome

RenatoAgosto: Bora time

FagnerZito: Topo!

WilldeBel-air: Vamo que vamo

PaulinChavoso: Fecho!

FerDeAndinho: Falo ta falado

MirandaNãoABailey: Opa, é nois

ThiagoSilvaESilva: Concordo pq geral concordou e eu to com preguiça de ler tudo

FilipeGemêo: Rt do Thiago

-x-

Então era isso, a festa iria acontecer para alegrar a todos, novamente aquela determinação surgiu no peito de Philippe, ele apenas pensava na próxima vez que entraria em campo defendendo seu país e no quanto se divertiria comemorando a vida e o esforço dele e de seus amigos, a seleção estava de volta.

Continua...


Believer -NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora