Best Friends, cap.8.part3

13 1 0
                                    

Victoria P.O.V

Eu estava muito ansiosa, eu iria para o niver da H' ( Agatha) com o Bryan. Eu fuçei meu guarda roupa em busca de uma roupa de tirar o folego (foto6).
Bom não uso essa roupa já faz um ano, deve estar um pouco curta, mas quem liga estamos falando do Bryan Remin.

Pronta com a minha roupa eu desci as escadas para esperar meu par chegar

Papai: não acha que essa roupa esta muito curta?

Victoria: claro que não eu tenho que estar linda para dançar com minha amiga- menti

Papai: hum, sei

Ouvi uma buzina pouco antes do meu pai retomar o assunto, me despedi e entrei no carro de Bryan.

Bryan: como vai?

Vic: melhor agora.

🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞

Bryan P.O.V

Eu percebi que os garotos ficam bem afobados quando as meninas da nossa sala passam no corredores, principalmente a Victoria.
         A convidei para ir comigo no aniversário da Agatha, para que os meninos vejam que eu estou afim dela a parem de dar as  investidas mais óbvias da terra.

FLASHBACK ON

Mike: ei sabe a Victoria da sua sala?- vou contar pra ele que eu to afim dela

Bryan : sei mo bonita ela né?

Mike: é

Bryan: olha Mike-  fui cortado

Mike: eu gosto muito dela, mas também acho que a  Agatha quer alguma coisa então vou pegar as duas amanhã e ver qual eu gosto mais- paralizei não conseguia acreditar que ele seria filho da puta a esse ponto.

Mike: tudo bem cara?

Bryan: ãn? Ta, ta sim. Vamos eu sei que vou ganhar de você no game

FLASHBACK OFF

Agora estou aos beijos com a Vic dentro do carro em frente a sua casa.

FLASHBACK ON

Bryan: como vai?

Vic: melhor agora- ela me lançava um olhar sedutor e fomos aproximando nossos rostos até eles se encostarem.
O beijo dela é doce, calmo e com uma pitada do desejo,  outras palavras perfeito.

FLASHBACK OFF

🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦

---

Best FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora