Best Friends, cap.17

15 2 0
                                    

Emilly P.O.V.

Enquanto eu e Pedro arrumavamos a bagunça, ele babulciava algumas coisas. Arthur entrou sem bater.

Arthur- oque aconteceu? Vocês brigaram de novo?

Meu irmão lançou um olhar ameaçador para o Tutu.

-Não foi nada, só uma briga boba. Já passou né Pedro?

Pedro- É? -o olhei fazendo um sinal- Ah, é. Nada de mais.

Arthur- Hum, sei

-Que bom que acredita, agora me ajuda aqui- disse e ele se abaixou do meu lado e começou a juntar os cacos de vidro que estavam no chão. Meu irmão saiu e voltou com um saco de lixo.

Arthur- ai, me cortei.- olhei na direção dele e estava pingando sangue no chão.

Pedro- você ta' bem?- disse se abaixando ao lado dele e pegando sua mão

Arthur- acho que sim, só preciso lavar.

Pedro- vem eu te ajudo.....
se levantaram e saíram

O que acabou de acontecer? Meu irmão e o Tutu se dando bem? Eles que vivem como cão e gato?!? tem algo errado.

........h...........e..........y...........

Na escola.....

Zack P.O.V.

Emilly tinha acabado de sair. O sinal tocou e nós voltamos para a sala, me sentei e a aula passou normalmente.

No segundo sinal o professor de Educação Física entra e nos manda colocar a roupa para esportes.

(...)

Eu terminei de me trocar e já ia sair do vestiário quando Bryce me chamou.

-O que foi?

Bryce- Preciso de ajuda!

-O que foi?!

Bryce- É que......

não me diga que....... (pensamento)

Ele tirou a blusa de frente do shorts.

Ah!! UMA EREÇÃO!!!!!
(pensamento)

-Sério?

Bryce-  é, me ajuda?

-Ah não, se vira!- disse e deixei ele pra trás.

(...)

Estávamos saindo da escola quando um garoto alto- quem não é mais alto que eu?- chegou em mim.
Ele era lindo, loiro, com o cabelo estilo surfista e olhos azuis. Ele parecia ter uns 17, 18 anos.

???- você é o zack?

-Sou sim, por que?

???- você conhece a Emilly? Acho que ela é do oitavo ano, só não sei qual. kkk

-kk, qual Emilly?

???- Torn, Emilly Torn

-Ah ela acabou de sa......
acabou de ligar e me dizer que vai demorar um pouco para voltar da viajem.

???- Oh, é mesmo?

-s.sim

???-obrigado, até mais.- ele se virou e saiu

-Hey! qual seu nome afinal?

???-Wallace! - arregalei os olhos, Wallace?! Aquele Wallace?- tchau

-t.tchau

Corri de volta pra sala assim que o Wallace saiu de vista.

-Agatha!! Agatha!- ela estava nos armarios, trancando o seu

Agatha- oque foi seu louco??

-É que...

Agatha- parece que viu um fantasma kkkk

-De certa forma mas.....

Agatha-Oque aconteceu me....

-PORRA AGATHA CALA BOCA E ME DEIXA FALA QUE O WALLACE VOLTO!!!!!- ela arregalou os olhos

@gatha- pega sua bolsa. Vamos encontar a Emma.

-Ta.

Entrei peguei minha bolsa e fui em direção ao Bryce que estava encostado em um pilar conversando com mais alguns garotos.

-Bryce

Bryce- o que foi amor?

-Precisamos ir, agora!

Bryce- pera aí, estou conversando com meus brother's

-É sério- lhe lancei um olhar serio e depois de alguns segundos se despediu e veio comigo.

(...)

Chegamos na casa de Emma e o mordomo falou que ela estava na sala. Chegamos lá e nós deparamos com Emma sentada no meio das pernas de um garoto com as costas apoiadas em seu peito nú - e que tanquinho- enquanto acariciava os cabelos de outro que estava sentado no chão apoiando a cabeça no sofá/perna do garoto.

-Hum, hum- limpei a garganta e olharam para nós

Emma- ah oi gente, oque...

-COMO ASSIM OI GENTE? NOS PREOCUPAMOS COM VOCÊ E VOCÊ ESTÁ AÍ NA VIDA MANSA??- ela( Emma) fechou a cara

Emma- você só vê oque quer.

-O que quis dizer com....

Agatha- para zack!! Emilly viemos aqui pra falar do Wallace, ele voutou, e estava te procurando - o garoto que estava no chão se levantou e encarou Emma.

???¹- como assim o Walle voltou? E você nem me disse?! Ele que destruiu seu quarto?!?

Emma- é Arthur, o ''Walle" voltou. Eu não te disse por que você ia surtar assim e que se dane o quarto, eu posso me mudar pra outro.

Arthur- Emm's, Emm's. Oque eu faço com você!?

???²- e oque disseram a ele?? disseram aonde ela estava??

Emma- calma Pedro, eu pensei em tudo. Pedi para os garotos dizerem qu

Best FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora