Passou-se pouco menos de um mês dês de que Taeyong colocou os pés pela primeira vez no hospital.
Ele não estava nada contente em chegar lá mais uma vez, sentia que só estava perdendo seu tempo, até porque ninguém tinha um rim que prestasse para doar à ele, então, para Taeyong, o que restava era morrer mesmo.
Ele estava totalmente abalado dês da notícia, não havia nada que o dava esperanças de viver. Todos os dias ele via sua mãe se culpando e chorando, seu pai nem ao menos o visitou, seus amigos, nem mais olharam para ele. Ele realmente não tinha mais ninguém.
Ao entrar no quarto de hospital mais uma vez, ele respirou fundo, ele ainda tinha esperança, nem que seja mínima, mas tinha.
Ele se sentou na maca para esperar seu médico oncologista para mais exames de análise e rotina. Esperou por quase meia hora, já estava impaciente, até que a enfermeira entrou e disse:
– Bom dia Lee, desculpa a demora, eu vim avisar que o Dr. Kwan não te atenderá mais pois ele se aposentou. - A moça deu uma pausa antes de continuar e enquanto isso Taeyong soltou um suspiro de alívio, não gostava nada daquele Dr. - O oncologista que cuidará de você chama-se Jung Yoonoh, mais conhecido como Jaehyun, ele é novato, mas confirmo à você que ele é um ótimo profissional. Obrigada e desculpa mais uma vez, logo Dr. Jung chegará para atende-lo.
– O oque?! Um novato vai cuidar da minha saúde, sério? Eu estou entre a vida e a morte e um novato que vai cuidar de mim? Se eu morrer vai ser culpa dele! - Taeyong pronunciou um pouco alterado, assustando a enfermeira que já estava se retirando. - Como tem tanta confiança de que ele é um bom médico? Se for para ter um médico que não sabe de nada e que me mate por falta de experiência, prefiro morrer naturalmente por conta dessa doença infernal!
Ao terminar de falar, Taeyong cruzou os braços, e uma expressão enfurecida surgiu em sua face, o que o deixou adorável.
E então o adorável Taeyong se assustou com a porta se abrindo com uma certa brutalidade. Por conta do susto ele olhou diretamente para a porta; nela entrava um rapaz jovem, cabelos castanhos, e covinhas adoráveis, Taeyong se surpreendeu com a beleza de tal, ficou encantado.
– Olá Taeyong, olá Sra. Lee, perdoe-me mas eu estava ouvindo tudo lá de fora. Eu sou o tal Dr. Jung, é um prazer. - O tal estendeu a mão para Taeyong, que fez com que ele se surpreendesse, paralisou por alguns estantes, mas logo retribuiu ao comprimento.
"Ele é de fato atraente" - Pensou Taeyong, antes do mais alto voltar a falar, mas balançou a cabeça em negatividade tentando se livrar daqueles pensamentos, até porquê ainda tinha raiva daquele Dr. inexperiente.
– Como havia dito, ouvi tudo lá de fora, e posso provar, Taeyong, que tenho capacidade para cuidar de você e fazer de tudo para que fique bem. - O Dr. sorriu abertamente ao terminar de falar, o que fez com que suas covinhas ficassem totalmente amostra, de fato adorável.
– Tem que me provar mesmo, Dr., pois ainda não estou com total confiança em você. - Taeyong pronunciou logo abaixando a cabeça. Jaehyun se perdeu um pouco ao ouvir a voz do rapaz, que entrou em seus ouvidos e ecoou no coração.
– Farei de tudo para confiar em mim, acredite que eu farei de tudo e mais um pouco para te ver bem, ok? - Jaehyun sorriu novamente, adorável novamente.
Taeyong apenas concordou com a cabeça.
Deixou então que o Dr. Jaehyun fizesse os tais exames de sempre.
E na cabeça de Taeyong só se passava:
"Por que esse médico diz tanto que fará de tudo para cuidar de mim? Será que ele faz isso com todos os pacientes?"Já na de Jaehyun:
"Como pode ser tão belo?"Pouco tempo se passou e durante os exames alguns olhares entre os dois eram trocados, ambos queriam falar algo a mais, mas ninguém pronunciava nada, isso estava deixando o clima um pouco desconfortável.
Até que infelizmente, o Dr. Jaehyun teve que dar as notícias de como estava a saúde de Taeyong. Olhar os resultados daqueles exames era de partir o coração.
– Ahn, bom Taeyong. - Jaehyun respirou fundo antes de continuar. - Infelizmente sua situação não melhora, mesmo com o tratamento, seu rim esquerdo pode parar à qualquer momento. Já o direito está ficando bem fraco. Precisamos fazer de tudo para encontrarmos um rim para você logo, pois infelizmente você corre risco de vida, se o esquerdo parar, o direito não será capaz de fazer o trabalho dos dois.
Jaehyun disse tudo e seu coração doía, e doeu ainda mais ao ver Taeyong chorar.
– Eu recomendo que fique aqui no hospital, ou de repouso absoluto em sua casa, mas prefiro que fique aqui no hospital, viu? - Jaehyun pronunciou já se levantando da cadeira em que se encontrava. Passou uma de suas mãos nos cabelos sedosos de Taeyong e saiu, na esperança de ajudar aquele rapaz tão jovem e tão bonito.
Taeyong apenas chorava, abalado.
____________________________
oi iai gente
primeiro cap e espero que tenham gostado
sei que ele tá bem merdakkk
mas espero mesmo que gostem dele mesmo assim kkk a
achei meio confuso ¿ sou toda doida sorry
nos próximos capítulos vai começar a ficar interessante
então pOr FAVor não desistam dessa fanfic aaA!
amO vocES~ Chu
obs: gente pelo amor de mim, não me xinguem se eu errar alguma coisa sobre o tratamento do cancer e etc. porque eu não sou especialista, claro que eu deu uma olhadela no nosso amigo google, mas sério, os especialistas em plantão me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'you have to save me; | jae.yong
Novela JuvenilTer uma doença grave era abaladora para Taeyong e isso só piorava tudo, mas Jaehyun, um oncologista novato, fará de tudo para salva-lo.☆彡 longfic¡! ⸙͎jaehyun and taeyongˀˀ