três;

214 39 23
                                    

Jaehyun adentrou a sala de retirar sangue.

– Por favor, quero fazer o teste de compatibilidade com o Taeyong. - Ele pronunciou sério, já se sentando e puxando a manga de seu jaleco.

– Mas Dr. Como o senhor vai doar seu rim, e ao mesmo tempo fazer a cirurgia do paciente? - A enfermeira presente questiona o Dr.

– Eu quero salvar a vida dele!

– Mas, ou você salva ele pelo rim, ou pela cirurgia! Não tem como fazer os dois Dr.! - Ela se exalta levemente.

– Droga! - O Dr. disse e ficou em silêncio por um momento pensando. - Você sabe se pode ter rins disponíveis para ele?

– Sim senhor, ontem mesmo morreu uma jovem de morte cerebral, o rim dela está pronto para doação, e como nosso paciênte mais grave é Lee Taeyong já estão tentando disponibilizar o órgão para ele. - Ela disse calmamente como se fosse algo que acontecesse normalmente.

– Ninguém avisa mais merda nenhuma nesse hospital?! - O doutor se alterou, e todos os presentes olharam-no. - Desculpe-me, mas preciso saber das coisa, principalmente porque ele é meu paciente! - Deu ênfase no "meu" para expressar bem o que queria dizer.

Jaehyun apenas respirou fundo para tentar se acalmar.

– É... O doutor ainda vai querer fazer o exame?

Antes de Jaehyun responder, alguém adentrou a sala:

– Doutor Jaehyun? Graças a Deus você está aqui, precisamos de você. - Um enfermeiro eufórico diz.

– Certo.

Jaehyun se levantou e foi até onde era devido.

Sua cabeça já estava cheia, e ainda ele teve que ajudar em uma cirurgia de risco. Mas nada tomava mais conta de seus pensamentos do que Lee Taeyong.

Mesmo com a cabeça latejando de dor, o doutor, depois de ter feito muitas coisas, foi direto para a sala do seu paciente preferido.

Ao adentrar no quarto, seu coração se apertou como sempre, mas viu que Taeyong estava bem, e então isso o alegrou totalmente.

– Oi Tae. - Pronunciou quase sussurrando, como se fosse um momento íntimo dos dois.

Com isso o doutor sorriu e acariciou os delicados fios de cabelo do rapaz. Sorriu e seu coração se encheu de alegria e esperança, sabia que podia salva-lo.

Mas não sabia que podia gostar tanto dele tão rápido assim. Era uma coisa nova para o doutor, mas ao mesmo tempo uma coisa maravilhosa. Sentia que seu dever era proteger Taeyong de tudo e todas as coisas.

Taeyong era o bebê de Jaehyun, o paciente favorito, a sua paz, só que ele não sabe ainda, e nem vai embora sem saber.

Jaehyun não parava de sorrir ao olhar o rapaz e ver como ele era perfeito, principalmente com seus pensamentos, havia encontrado sua paz em meio a tanta dor de cabeça.

Antes de ir para sua casa, Jaehyun deposita um selar na testa de Taeyong,
deixando ali todo carinho que tinha que dar. Foi embora feliz... Só não sabia que seu paciente também estava.

_________________

oi :'')
bem ruim o cap de hoje mas não desistam de mim
quase ia esquecendo que hoje era quinta kkkkai
mas tamo aqui hein galera
é só isto mesmo

até a próxima quinta

~ Chuu

'you have to save me; | jae.yong Onde histórias criam vida. Descubra agora