01

16.3K 881 636
                                    

No início do  relacionamento, Namjoon, era uma namorado calma e fofo... Mais ao passar dos meses ele se tornou uma pessoa possessiva e cruel, qualquer pessoa que se aproximasse da sua namorada era motivo para Namjoon, bater em sua namorada ou até mesmo deixa-la  com fome por dias.

N:EU JÁ TE DISSE QUE NÃO TE QUERO PERTO DELE!- deu um soco na pequena que estava em sua frente.

-Mais a gente só estava conversando- foi interrompida por um tapa no seu rosto.

N:Terei de repetir?- levantou a mão para bater novamente.

-Não, eu irei me afastar, não se preocupe.

N:Vá para o seu quarto, tome um banho e se deite, depois levarei seu jantar!-Soou autoritário.

-Sim.

A pequena correu para o quarto e se trancou no mesmo, ela se perguntava por que não acabava com aquele inferno, todos os dias Namjoon saiu e quando voltava está bêbado e a batia, ele não se preocupava onde iria bater ou se iria machuca-lá, ele só queria descontar sua raiva e sempre batia na sua namorada, ela já tentou se separar dele, porém, o mesmo já tinha ameaçado a mesma de morte, e para não enfrentar a fúria do namorado, nunca o deixou... já tentou se suicidar, mais não tinha coragem de fazer tal ato!

N:Abra a porta!!- soco a mesma.

-Estou trocando de roupa, só um momento- falou baixo, mais em um tom que ele escutasse.

Ao abrir a porte deu de cara com um Namjoon furioso, ele pegou a menina pelos braços e a jogou na cama.

N:EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO PORTA FECHADA NA MINHA CASA- olhou furioso para a mesma.

-Desculpe-me, eu apenas fechei para tomar banho- falou baixo e com os olhos marejados.

N: Desculpe-me- imitou a garota- Só isso que sabe falar?

-Não Namjoon- a garota já estava cheia disso.

N:Vai ficar sem comer, até aprender a deixar a porta aberta.

Ela já não aguentava, no mês passado Namjoon tinha deixado a mesma, 2 semanas sem comer, ainda estava fraca e sua anemia estava mais forte.

My possessive boyfriend {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora