apresentação

285 21 1
                                    

Olá me chamo s/n tenho 17 anos, sou brasileira meu appa é coreano e minha omma brasileira!! Minha irmã é coreana, vou me mudar pra Coréia do Sul, meu pai é muito rico como sempre ele se acha com o dinheiro dele minha omma também, minha irmã é uma metida Ela só quer ser a dona de tudo!! Eu nem ligo pra eles apenas quero ter minha liberdade, e não fica dependendo do dinheiro deles, muita gente diz que sou a mas responsável da família e a mas bonita, as vezes minha irmã fica com raiva disso mas não é minha culpa que ela gastar todo o dinheiro dela em plástica, mas voltando a minha história, eu não penso em namora tão cedo!! Ja sofre demais com esse lance de namoro, mas tudo isso por causa da minha irmã, todo menino que eu namorava ela dava em cima, mas dessa vez eu resolve me vingar, dei em cima do namorado dela mas ele também não prestava só estava com ela por causa do dinheiro, estou fazendo o 1 ano do ensino médio ainda, tenho uma vida normal como as outas, mas as vezes meu pai quer só meu melhor, ele as vezes não da atenção pra minha irmã por causa do jeito dela, minha omma também é assim mas as vezes ela prefere a hani do que eu, mas tirando isso eu amo os dois, mesmo eles sendo assim, minha irmã eu não gosto muito...

E isso espero quê gostem gente, vou tentar me esforçar bastante pra não ter nenhum erro beijos 💋😘😘😘

imagine taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora