Camila on.
Como assim ela é da minha sala??? Tá de sacanagem né Deus?!!!
Conforme ela ia chegando mais perto de mim, para se sentar do meu lado, eu ficava mais tensa.prof: vamos dar inÃcio a nossa aula então. Ah, Lauren _ ela parou de pegar o seu material e o olhou com a boca entre aberta. Ai caralho _ sou professor de filosofia _ ele piscou para ela e a mesma sorriu.
...É sério que ele piscou para ela??? Por que ele nunca piscou para mim também??? Grrrr.
Já estávamos na terceira aula, e faltava exatamente 15 minutos para o intervalo.
Do nada jogaram um papel na minha mesa. Olhei para a direção que ele veio, e tenho quase certeza que foi a Lauren, já que ele estava com uma caneta nos lábios e com um sorrizinho olhando a professora.Abri o papel e não acreditei no que li.
~
L=Lauren     C=Camila
~
L: Quer ajuda com o vibrador? tenho o manual na minha casa ;)
Eu a olhei e dessa vez ela mexia em seu cabelo, e também me olhou. Por que raios ela consegue me deixar excitada e imaginando coisas??? EU SOU HETERO!!!
C: O meu namorado irá me ajudar, não precisa se preocupar!
L: Uuuuuhhh. Que namorado merda em?! Por acaso ele não tem uma rola?
C: Tem sim.
L: Okay, mas qualquer coisa, estou disponÃvel sempre!
C: não sei se você tem dificuldade para compreender, mas EU TENHO NAMORADO! EU NAMORO!
L: calma linda, só queria mostrar que sou melhor que ele!
Assim que eu li o sinal tocou, olhei de novo para ela e a mesma se levantou e saiu da sala.
Guardei aquele papel na mochila e fui para o pátio do colégio pra encontrar o meu namorado e nossos amigos. Quando cheguei na rodinha todos me cumprimentaram, e eu fiz o mesmo, logo depois beijei o Nash.Nash: tudo bem, amor? _ peeguntou assim que paramos de nos beijar.
me: estou sim, e você?Â
Nash: Sim. Antes de você chegar, eu e os meninos estamos pensando em ir na casa do Taylor, já que está muito calor e ele tem piscina
Carter: é, só somos amigos dele porque ele tem piscina
Taylor: eeeeiii! _ nos rimos da cara que ele fez _ magoou sabia!? _ fez bico e o Carter o abraçou, mas logo o Tay deu um tapa em seu braço.
me: ah, por mim tudo bem
Aaron: beleza, então umas 14:00 todos lá!?? _ nos concordamos e ficamos conversando. Na verdade, eles ficaram conversando, eu apenas ficava olhando Lauren, que também me olhava do outro lado do pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
send me nudes • Lauren & Camila.
FanfictionQuando Lauren faz Sophia ficar completamente confusa sobre seus sentimentos e muito mais