Sex Shop.

661 23 9
                                    

Camila on.

Tenho 17 anos e está é a primeira vez que entro em um sex shop, até porquê não é sempre que uma adolescente(quase adulta) frequenta esse tipo de lugar... eu acho. Não preciso nem dizer o que vim fazer aqui né, mas irei fazer um breve resumo: Procuro o prazer que o meu namorado não me dá! Pois é, sofro muito.

Olhando tudo ao redor, paro o meu olhar na direção de uma linda e...sexy... mulher. Ela me olha também.

Me senti tão intimidada com o seu olhar, que acabei por derrubar alguns pintos de borracha que havia atrás de mim. Mas o pior não foi isso! Os mesmos ligaram e ficaram vibrando no chão, enquanto a garota sexy ria de mim.
~merda!!!

"Garota sexy": Calma, eu te ajudo _ disse vindo em minha direção e ajudando a pegar e desligar... os pintos. Ai isso é tão sei lá.

Mas caralho, que voz linda! Bem rouca, credo que delícia.

me: obrigada _ dei um leve sorriso enquanto colocavamos tudo em ordem.

"garota sexy": de nada...

me: Camila, e o seu...?

"garota sexy": Lauren _ deu um sorriso que eu até chorei.
~socorro.

me: nossa, que nome lindo, por isso combina tanto com você! _ ela começou a rir do que eu falei e eu apenas a acompanhei.
~issooo, atacante! camisa 10!!!

Lauren: Você também é muito linda, Camila _ disse dando um passo a frente e mexendo em meu cabelo ficando mais próxima a mim.

me: ah, é, o-obrigada
~que merda, por que estou gaguejando?

Ela apenas sorriu e saiu andando, mas antes de se distanciar, a sua mão que mexia em meu cabelo,  percorreu por quase todo o meu corpo, mas principalmente em meus peitos, o que me excitou um pouco, porém sou hetero!

Depois de ficar olhando a Lauren e sua bunda grande e muito gostosa, comprei um vibrador. Quando já ia saindo da loja, sinto uma mão em minha bunda, quando olho para trás, vejo Lauren sorrindo com a língua entre os dentes e piscando o seu olho esquerdo. A única coisa que consegui fazer foi sair dali rápido, o que foi pior, já que dei de cara com o meu professor de filosofia. Ele é muito bonito, tenho uma pequena queda por ele, confesso, porém ele é "velho" né...

me: ah..é. o-oi professor _ falei escondendo a sacola atrás de mim. 

prof: olá, o que está fazendo aqui... _ olhou para a loja e depois para mim novamente _ a essa hora? já está tarde mocinha! _ deu um sorriso que é de cair o cú da bunda.

me: ah, é que a minha mãe...? _ arqueou a sobrancelha _ É ISSO _ o dei um leve susto _ a minha mãe pediu pra mim comprar pão...é... gosta de pão professor??

(...)

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, escondi a sacola dentro de uma gaveta no meio das minhas roupas.

Espero que minha mãe não invente de mexer aqui, amém. 
Olhei o meu celular e vi que tinha algumas mensagens do meu amigo Jack(G), que inclusive também é um dos amigos do meu namorado, Nash.

Eu sempre fui muito próxima ao Jack, já até fiquei algumas vezes com ele antes de começar a namorar, bons tempos... bons tempos!

mensagens

Jack♡:  acabei de te ver com o prof de filosofia
que porra vc estava fazendo com ele na frente de um sex shop???

me: mds
é q eu tinha ido comprar pão
e acabei encontrando ele ué
normal

jack♡: Sophia...
SÃO QUASE 00:00!!!
quem vai comprar pão essa hr???
e que padaria está aberta à essa hr

me: ai Jack, me deixa vai

Larguei o celular e me ajeitei na cama para dormir, estava com um pouco de sono já.

Lauren on

Deus, que garota linda! E que bunda!!! Minha imaginação foi longe quando vi ela pegando naqueles pintos de borracha, confesso.

mãe: Lauren, vá dormir! E pare de sair tarde assim! Amanhã se você não acordar pra ir para a sua nova escola você vai ver em!!! _ ameaçou e fechou a porta.

Okay, okay, madame.

(...)

06:30p.m

me: CARALHOOO _ falei olhando a hora no celular.

Fui correndo para o banheiro, fiz o meu xixizinho, escovei os dentes, lavei o rosto, dei um jeito no meu cabelo e vesti a primeira roupa que vi pela frente.
Peguei minha mochila e já fui direto para a escola, correndo igual uma louca e ainda cheguei na hora exata, 07:00. PEITA EU BOLT!!!

Sexta passada eu e minha mãe viemos aqui para conhecer e tals, então já tenho os horários, essas coisas, agora só falta a coragem pra entrar na sala. Depois de quase dois minutos respirando fundo, consegui bater na porta, e o professor que estava na sala abriu a porta. E meu Deus... que professor bonito!!! Certeza que se não for de sociologia é de filosofia! Sempre são uns gatos! Miau. 

me: o-oi, eu sou...

Prof: Lauren!? _ garai ele sabe o meu nome, que vontade de dar um beijo nessa boca, socorro. Apenas afirmei com a cabeça e ele sorriu dando espaço para que eu pudesse entrar _ digam olá a nova aluna _ mentira que ele está fazendo isso! Puta que pariu, que vergonha!!!

classe: olaaa/oiii _ eu apenas dei um sorriso fraco enquanto olhava todos, até que vi uma garota toda encolhida, colocando o cabelo na frente do seu rosto. Ué.

prof: só tem lugar ali do lado da Camila _ Camila!? Uuuh _ aquela que está se escondendo com o cabelo... uh, olha que consciência! 

(nousfa pior que foi mesmo meu KKKKKKe)

Todos direcionaram o seu olhar para ela e começaram a rir, e ai sim, ela tirou o cabelo da frente do seu rosto, e vi que era a gostosa do sex shop.

MUITO OBRIGADA DEUS! TU É FODA!

Enquanto eu ia para o meu lugar, todos me olhavam, principalmente a Camila.

Esse ano promete!

~~~
Olá galerous, tudo bom???
Então, essa é a primeira fic que irei publicar nessa conta, espero que vocês gostem!
Beijo na bunda ♡

iniciado 14 de julho de 2018.

send me nudes • Lauren & Camila. Onde histórias criam vida. Descubra agora