Confusa

60 7 5
                                    

/Tem alguém ainda aqui? KKKKK baixei wattpad pq me deu vontade de ler umas fics e aproveitei pra postar esse cap q já estava escrito

Bom, se vc estiver lendo vamos amigar pra eu saber como anda esse site tô perdida das novidades, só sei que esses anúncios me deixam puta/

*******

Já estávamos na casa do Tay, ele chamou também o Nate e o Sammy, os zé droguinha do rolê.
Nem todos estavam na piscina, apenas eu, Nash, Sammy, Hayes, Aaron, e os Jack's, o resto estavam lá dentro comendo, quem deu a ideia obviamente foi o Matt, aquele esfomeado.

sammy: eae Sophia, quanto tempo em _ disse vindo me cumprimentar.

Nash sempre teve um pouco de ciúmes do sammy, nunca entendi o porque, nunca dei motivo.

eu: eae cuzao _ falei igual os amigos drogados dele e ele riu, enquanto Nash revirava os olhos.

Quando sammy voltou para o lado do Nate, fiquei de frente para o Nash, o encarando, e como sempre, ele não conseguiu segurar o sorriso e me agarrou pela cintura me dando um selinho demorado logo em seguida.

Nash: vamos entrar pra comer? estou morrendo de fome _ fez uma carinha triste e eu ri já saindo da piscina e ele também.

Quando entramos na cozinha, não tinha ninguém, já que alguns estavam na piscina, e pelos gritos vindo da sala, provável que estejam jogando.
Fiquei apenas observando o Nash comer, ele é tão lindo, as vezes da até uma vontadizinha de matar ele, af. Mas é nesses momentos que me sinto culpada pelas mensagens que troco com a minha amiga do insta... e agora pelo episódio do banheiro com a Lauren... Eu amo o Nash, mas as vezes me sinto confusa.

Nash: ei _ me chamou atenção me encarando de perto _ você está bem?

Eu: sim, claro. Pq não estaria

Nash: Verdade, não tem como ficar triste sendo uma gata _ disse me puxando pela cintura e me dando um selinho

É, se eu contar vou perder ele pra sempre...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

send me nudes • Lauren & Camila. Onde histórias criam vida. Descubra agora