Anne On
É segunda feira, dia 17 de junho, dia de prova, estudei ontem a noite inteira ja que sempre faço isso antes de uma prova. To pronta pra ir pra escola, só to esperando a Mirella, que ta terminando de se arrumar, ela dormiu aqui pra estudar comigo, sempre fazemos isso.
Anne: Vai demora muito carniça?- digo pra mesma que esta passando rimel.
Mirella: Ta ta, terminei, bora logo.
Descemos as escadas, meus pais e a Dandara ja estão na mesa, dou um beijo na testa dos meus pais e nem falo com a Dandara, digamos que a gente se odeia.
Helena: Estão prontas?- minha mãe pergunta.
Anne: Sim, vamo?
Helena: Dandara vai levar vocês, tenha um bom dia crianças.
Dandara: Vamos "girls".
Aff...
Ela sempre tenta chamar a atenção de alguma forma, e com certeza quer me levar por que quer ver o Dylan, só ele mesmo pra ver algo na Dandara.
Eu e Mirella entramos no carro da minha "querida" irmão e ela da a partida enquanto coloca uma muisca que ela acha que sabe cantar, mas na verdade canta igual uma gazela sendo esmagada e sufocada.
[...]
Chegamos na escola, ela nos deixa na porta do colégio e depois da a partida, na frente ja dava pra ver bem o time de futebol com as gurias que são do grupo de dança, a Eduarda faz parte do grupo de dança, mas ela não é igual as outras, ela fica sentada em baixo de um figueira que tem ali, desenhando, e como eu disse, ela tava la, sozinha, e quando nos vê, sorri, e nos chama.
Anne: Oi Duda, ta aqui a muito tempo?
Eduarda: Não, cheguei a uns 2 minutos acho. Se prepararam pra prova?
Mirella: Eu dormi na página 33, a Anne que continuou, como sempre.
Anne: E como sempre vocês não estudam, e me pedem cola, pega isso aqui.- entrego um bolo de papéisinhos cheio de colas pras duas.
Eduarda: Mintira que tu fez isso!? Anneliza Taylor, tu é a melhor.
Mirella: Me salvou Anne.
O sinal toca e nós fomos pra sala, quando estou prestes a entrar, uma vassoura entra na minha frente, mas conhecida como Rebeka.
Rebeka: Oii Anãozinho, desculpa acho que a sala de nerds é ali.- ela aponta para a biblioteca.
Anne: E o seu é ali.- aponto pra lata de lixo.
Rebeka: Oque você disse?
Anne: Ta com merda no ouvido Rebeka? É melhor sair da frente se não eu juro que te coloco de novo la lata do lixo.- ela me olha séria, e sai da frente.
Eu passo e vou direto pra minha carteira, quando eu vou sentar, alguém vem primeiro e senta no meu lugar. Era o Dylan, ele sempre faz essas coisas.
Dylan: Opa, tu ia senta aqui?
Anne: Eu não ia, eu vou.
Dylan: Foi mau, mais acho que ja ta ocupado.- fala com deboche.
Anne: Eu vi que ta cheio de merda, mas se você não se lembra senhor Danions, aqui tem espelho de classe, e o meu lugar é ai, então ou você sai, ou a diretora vai te tirar.- ele não diz nada, apenas sai do meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular | Caroline Gomes
Teen FictionComeço: 14 de julho de 2018 Término: ??/??/????