Ele sai do meu lugar, ui, guri nojento!
Sento no meu celular, o professor entra na sala e começa a falar sobre o assunto da prova e logo a entrega, ele me olha e pisca, ele sabe que eu estudo e sou muito boa na matéria, por isso sou uma preucupação a menos pra ele.Em menos de 14 minutos eu termino, levanto e olho pras meninas, a Mirella sussurra um " já acabou " e eu balanço a cabeça.
Prof°: Algum problema Senhorita Taylor?- pergunta sorrindo.
Anne: Ah, eu ja acabei, posso ir ler na biblioteca?- quando digo que ja acabei, todo mundo me olha indignados, mas nem ligo.
Prof°: É claro Senhorita Taylor, entregue e esta despensada.
Vou andando para entregar a prova, olho pro lado e Dylan com alguns amigos me olham indignados e eu dou uma piscadinha, deixo a prova e saio da sala.
Dylan On
Essa guria é muito marrenta masmo, oxi. Saio do lugar dela e logo o professor entra na sala, olho pro Yuri que tava do meu lado.
Dylan: Mano eu to com ranço dessa guria.- falo sério.
Yuri: Olha só, Dylan Danions com ranço de mulher? Qual é a doida?- ele fala e eu aponto pra nerd.- Ah pow, a bixa é super gente fina, a Anne.
Dylan: Tu conhece essa ai? Da onde?
Yuri: Ce pá ela é da minha rua, vivo vendo ela jogando volei na praia. Ela é mó gente boa Dylan, sem contar que ja me arrumou altas colinhas pra prova.
Dylan: Hm...
Me viro e o professor ta entregando as provas de hoje, mano, eu nem sei oque vai cair na real. Aliás, que aula é essa?
Ele vem entregar pra mim, e me olha tão sério que até tranquei o cu.Prof°: Senhor Danions, é bom tirar na média com essa prova, suas notas estão ridiculas na minha matéria.
Fala e sai, nem ligo, todos falam isso, olho pra prova e da um bug na minha mente, tipo, que tanto de numero é esse? Nada ve essas prova.
Passa um tempinho, e eu consegui responder a 1 e a 4, que era as mais facil de alternativa, o professor "chama a atenção" de alguém.
Prof°: Algum problema Senhorita Taylor?- pergunta sorrindo.
Xxx: Ah, eu ja acabei, posso ir ler na biblioteca?- quando escuto isso viro automaticamente eu olho pra trás e la ta aquela nerd, fico de boca aberta, como assim ela acabou?
Prof°: É claro Senhorita Taylor, entregue e esta despensada.
Fico de cara observando junto com o resto da sala ela passando, ela olha pra mim e da uma piscadinha, comoassim???? Essa guria precisa ser estudada na real, escuto uma das amigas dela falando "essa Anne rouba a cena até quando não quer", infelismente tive que concordar, todo mundo olhou pra ela com a boca aberta. E se eu fala que ela não é feia? Ela é até que bem gostozinha, na real ela ta sempre de calça e camizeta, não pra ver direito se ela tem peito ou bunda, mas coxa a bixa tem, duas coxona que meu Deus. Nunca vi ela com ninguém, deve ser lésbica ou BV, aposto.
30 minutos depois...
Prof°: Quem ainda estiver com a prova, entrega agora.- vou na mesa dele e entrego a prova voltando pro meu lugar.- Senhorita Scooth, vá chamar a Anneliza por favor.
A ruiva levanta e vai chamar a nerd, Rebeka vem até mim e me da um selinho, ia sentar no meu colo mais eu não deixo.
Dylan: Vaza fia, ta doidona?
Rebeka: Aii Didy, não faz assim.
Dylan: Te quero agora não, vai pra la vai.- ela sai e eu vou até a mesa da nerd, vou na mochila dela.
Abro a mochila dela, tem umas coisas jogadas no fundo, batom, caixinha de brinco. Acho um livro todo em inglês, por que ela não compra um traduzido?
Anne: Achou algo interessante?- levo um susto.- Da pra me devolver o meu livro ou vai fica me olhando com cara de quem não fez nada?
Dylan: Olha não achei nada de interesante não, tirando esse livrinho aqui.- balanço o livro na frente dela.
Anne: Ha ha ha, duvido que você saiba ler em português, imagina em inglês. Me devolve esse livro, anda.
Dylan: Não, acho que vou ficar com ele, parece tão legal.- abro ele na primeira pagina fingindo ler.
Anne: Me devolve, eu ainda nem terminei de ler.- tenta pegar, mas falha, pois levanto no alto.
Olho em volta e todo mundo ta em volta olhando e rindo.
Dylan: Desiste anãzinha, não vai conseguir pegar nunca.- falo olhando pra mesma que tava vermenlha de raiva.
Anne: DYLAN ME DEVOLVE AGORA!!!
Dylan: Acho que você não vai mais querer- começo a rasgar o livro no meio e ela olha sem acreditar.
Anne: NÃO! Para!!!!
Dylan: Ops... Rasgou! Foi mau ai Ana Luiza.- fala jogando as duas metades do livro nos pés dela.
Todos riem, menos as amigas que olham tudo sentindo pena da coitada que olha pros próprios pés com o cabelo na frente do rosto. Fico observando e vejo um gota caindo no livro, isso faz eu sentir um frio na espinha e parece que as coisas param de ter tanta graça assim. Ela se ajoelha e seca algumas lagrimas pegando as duas metades do livro que agora soltava alguma paginas a vulsso, fico meio sem palavras, sinto pena dela, nem sei por que fiz isso. Ela vai até a mesa colocando o livro na mesma e se vira pra mim com o rosto encharcado e seus olhos incrivelmente vermelhos, e num movimento rápido ela me da um soco forte pra uma menina, todos arregalam os olhos, ela vem pra cima de mim e me derruba no chão ficando por cima de mim.
Anne: Isso é por me chamar de "anãzinha"- me da um soco no nariz.- isso é por rasgar meu livro favorito- me da outro soco- e isso é por errar meu nome.
Ela ia me dar o terceiro soco mas alguém a puxa, e não conseguem tirar ela de primeira por que ela tava com muita raiva, dai ela segurou no meu cabelo e finalmente a tiram de cima de mim.
Prof°: Vocês dois pra fora AGORA!!
Me levanto sem ver ela mais ali, saio da sala e vejo ela descendo pro pátio, vou atraz dela, a mesma ia entrar no banheiro feminino mais eu puxo ela pelo braço e com um impulso e fica de frente pra mim e eu seguro os dois braços dela pra ela não me bater.
Dylan: TU TEM PROBLEMA??- olho pra ela e uma lagrima tava caindo no rosto dela.
Anne: Me solta...
Dylan: Não! Tu tem que aprender que comigo não se meche, ta entendendo bem?
Anne: Ta estressado por que? Por que apanhou de um menina?
Dylan: Escuta aqui - seguro o maxilar dela - Eu não tenho pena de bate em mulher.
Anne: Muito menos eu medo de moleque do teu tipo.
Dylan: Porra Anneliza...- fico olhando fixamente pros olhos dela, ela é linda até brava e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular | Caroline Gomes
Teen FictionComeço: 14 de julho de 2018 Término: ??/??/????