Prólogo

3 0 0
                                    

Anne On

Oie, eu sou a Anneliza, e não vai pensando que só por que sou a nerd da história, eu va ser a trouxa também. Tenho 17 anos de puro orgulho para meus pais, como eles costumam dizer, mas só na parte de estudos mesmo, de resto, é só fracasso. Sou muito estressada, ja briguei muito na outra escola que eu fiz o ensino fundamental, e por ser de classe alta, meus pais fazem questão de me colocarem em colégios particulares, oque eu acho exageiro, sendo que posso estudar de graça. Estou estudando a 2 anos no colégio Paolla Averte, que é onde estou cursando o ensino médio, ja fiz algumas amigas, como a Mirella a Giulia e a Eduarda, que também vieram de outras escolas antes de estarem no ensino médio, elas vivem na minha casa e eu na casa delas, a Giulia também é muito estudiosa, mas não ao ponto de tirar 10 em tudo, nem eu sou assim. Minha mãe é advogada e meu pai é dono de uma empresa que da muito lucro, então nós vivemos bem, tenho uma irmã mais velha, a Dandara, ela é um ano mais velha que eu, e é aquelas loiras oxigenadas que dão raiva sabe? Ela foi o primeiro orgulho do meus pais em questão de delicadesa, comportamento, beleza e inteligencia, mas ela é bem ofericidinha, troca de namorado como troca de roupa, chega a ser facinante.

Dylan On

Eae, meu nome é Dylan, o cara mais desejado do colégio Paolla Averte, as garotas praticamente falam "me come" quando me conhecem, pois é, e assim desde o 8° anos, quando eu cheguei no colégio. Popularidade? É pouco perto do que eu tenho, eu sou sempre o centro de tudo, e as veses chega a ser irritante, meus pais são separados, minha mãe ta sozinha e meu pai tem a Laurem que é uma ótima pessoa, ele teve 2 filhos com ela, que são meus xodós. Sou de classe alta, minha mãe é modelo e meu pai é professor, diretor e também psicólogo, nunca me faltou nada, sempre tive tudo, e ao contrário da maioria dos populares, eu tenho muita atenção dos meus pais, porém, eles não sabem nem da metade que eu faço, afinal, meu pai mora em outra cidade e minha mãe ta sempre viajando, mas ela liga de 1 em 1 hora. Eu namorava a um ano atrás, com uma guria ai, mas ela era mó otaria, dai larguei dela, e agora, tenho todas que eu quiser, menos uma, a irmã de uma guria que eu peguei esses dias, ela estuda comigo, a 2 anos, nem sei o nome dela, mais ela é brava pra caralho, da até medo de chegar perto, e eu zoou ela um pouco nas aulas.

A Nerd e o Popular | Caroline GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora