capítulo l

44 4 3
                                    

NÃO VOU REPETIR DE NOVO,AONDE ESTA MEU DINHEIRO?-grito dando um chute em sua costela.

-e..eu.. não..te..tenho-falou gaguejando.

Cansei.

- Matthew- chamo o Matt que estava encostado na parede junto com a Loren,e ele logo vem até a mim.- mate.

Falo é o Matt pega sua arma e aponta em Direção a cabeça do velho que estava em minha frente.

-n... não...por favor-o velho clama segurando o meu pé.

Eu mereço.

- me solte-falo chutando sua cara- Matthew acabe logo com isso.

Falo e o Matt sem pensar duas vezes da um tiro no meio da testa do velho.

- nojento-falo e cuspo em seu corpo morto-vamos.

Falo caminhando até a saída do beco e o Matt e a loren vem atrás de mim.

- já está na hora de ir para o Brasil- exclamou a loren-  temos que dar uma acalmada aqui  senão a polícia  vai nos achar, e temos outra missão lá.

- eu sei,mas não podemos simplesmente largar tudo e ir para o Brasil-falo entrando no carro e logo em seguida eles entram- essa missão logo será comprida, apenas estamos esperando a segunda ordem.

- o senhor Lorenço está enrolando muito- exclamou o matt- ele está aprontando alguma coisa.

- se essa coisa não seja para nós prejudicar,não e da nossa conta-falo ríspida.

- olhaa  tá nervosinha hoje- falou a Loren rindo e logo em seguida o Matt também.

-vai se fuder vocês dois-falo dando o dedo do meio para eles.

O resto do caminho até o galpão foi enjoativo.a loren e o Matt não pararam de brigar,É isso  ja estava me irritando.

(...)

Finalmente chegamos no galpão. Saímos do carro e fomos em direção a entrada.

- senhora o senhor Lorenço está a espera da senhora em seu escritório- falou o Téo o atirador da gangue.

-ok-falo sem da muita importância e indo em direção a sala do senhor Lorenço.

Bato na porta três vezes e logo escuto um "entre".

-mandou me chamar senhor?- pergunto indo até a sua mesa.

- sim senhorita Montenegro-falou e apontou para a cadeira para eu  me sentar.

Sento na cadeira e cruso minhas pernas.

- bom...a senhoria está sendo muito eficiente nos trabalhos. Não só você mais a sua equipe também-falou sentando em sua cadeira- já que vocês estão tão bons assim... Irei mandar vocês para uma grande missão no Brasil.

Já esperava.

- ok senhor, mas o que devemos fazer?-pergunto.

- tem um adolescente, Rodrigo Mendes,filho do assassino da minha mãe,quero que vocês seguestre o menino e traga até a mim.-falou simples.

Como se fosse muito fácil seguestrar alguém...quer dizer para mim e fácil, mas não de uma hora pra outra.

- é como o senhor quer que a gente faça isso de uma hora pra outra?-pergunto

- simples, vocês vão para o Brasil, se enturma na escola do garoto,fazem amizade com ele e depois.... Seguestrem-falou rodando em sua cadeira- ah, é claro eu vou pagar todas as dispensas da viagem.

- ir a escola? Você não acha que a gente  já estamos muito grandinho não?-falo rindo debochada.

- Bela observação senhorita,mas como eu já avia dito... Eu vou fazer todos os lances da viagem.-falou- agora pode se retirar e ir arrumar sua coisas, vocês partiram amanhã de manhã.

Era só o que me faltava.

-ok-falo me levantando e indo até a porta. Mas quando eu ia abrir o senhor Lorenço me chama.- sim?

- vocês tem 5 meses e não quero falhas.-falou e eu concordo com a cabeça.

5 meses?.... Vai ser mais fácil do que eu imaginava.

Saiu da sala e vou para o meu guarto.

- adivinha?-falo para a Loren e para o  matt- vamos para o Brasil..eeee

Falo  fingindo está empolgada.

- eu sabia que ele iria mandar a gente para lá- falou a Loren.- quando vamos?

- amanhã de manhã-falo sem ânimo.

- porra, mas já ?-falou o matt- pra mim a gente ia sla...ano que vêm.

Falou e eu riu.

- ainda tem mais... Temos apenas 5 meses para concluir a missão.-falo e me  jogo na cama.

- isso tudo?, Vai ser moleza, ele poderia botar uma semana -falo o Matt rindo.

- realmente.... Mas iai qual é o plano?- perguntou a Loren.

Explico o plano para eles e depois fomos dormir pq amanhã vai ser um dia longo.

CONTINUA.....

DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS ❤ COMENTE


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

noiva do diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora