INTERNE SKOOL
por chogiwei
Segurando um violão em uma das mãos e uma garrafinha de água na outra, Park Chanyeol caminhava naquele extenso corredor dos dormitórios, em direção ao seu quarto. Havia algumas pessoas por ali e a maioria delas o olhava de canto de olho, cochichando vez ou outra algo sobre si.
Costumava passar despercebido no meio daquelas pessoas, mas tudo havia mudado nos últimos meses, desde que suas brigas com Byun Baekhyun ficaram mais frequentes.
Park Chanyeol tinha atualmente 18 anos, mas tinha acabado de completar seus 16 quando fora jogado dentro daquele colégio interno sem um pingo de piedade sequer.
Naquela época, Chanyeol estava prestes a entrar no Ensino Médio, tinha conseguido ótimas notas no seu último ano no Fundamental e acabou conseguindo a tão sonhada bolsa em uma das melhores escolas particulares da Coreia. Não que seus pais não tivessem dinheiro para pagar por seus estudos, o Park mais novo apenas queria utilizar de sua inteligência e de seu mérito próprio para conquistar cada mínimo objetivo.
Assim que recebeu um email da escola avisando sua aprovação, sua animação fora tão grande, que resolveu tornar aquele dia um tanto memorável para si.
Estava reunindo coragem há alguns meses e finalmente estava cheio da mesma para finalmente assumir sua homossexualidade para os seus pais. No entanto, na mesma facilidade em que Chanyeol construiu seus sonhos naquele dia, tudo se desmoronou.
Se lembrava perfeitamente das palavras de desgosto cuspidas em sua cara. Ficara tão chocado com tudo que estava acontecendo, que nem ao menos piscava, vendo seus pais fazerem novos planos para si sem nem ao menos questionar algo.
Sempre pensou que era o grande orgulho para os pais, que nunca se importaram consigo de verdade, apenas o viam como um futuro empresário que gerenciaria as empresas da família.
Por isso, quando souberam que o menino Park era gay, não pensaram em outra solução a não ser afastá-lo da civilização, o trancafiando em um internato no ponto mais afastado de Seoul, contando com a sorte de que aquilo daria uma lição no menino e o traria de volta ao seu "normal". Tanto que nem se importaram com a grana que gastariam para manter o menino ali, visto que era um colégio de alta classe e com mensalidade altíssima para manter um padrão de vida boa para os alunos.
O que mesmo assim fora um tanto impensado, já que jogar um menino gay em uma escola onde só havia meninos e nada além disso, só ajudou Chanyeol a descobrir ainda mais o seu verdadeiro eu.
O rapaz, por outro lado, viu sua família perfeita ser destruída e um novo caminho ser traçado, já que não havia a possibilidade de voltar a morar com os pais quando saísse dali, já que era gay e aquilo não mudaria.
Se lembrava também dos seus primeiros dias no colégio. Era retraído demais na antiga escola, quase não tinha amigos e não conseguia se abrir com ninguém. Mas quando chegou no internato, soube que uma grande parte de sua personalidade era regida pelo medo da rejeição e, por incrível que pareça, ali naquele colégio não havia muito disso.
Vários garotos eram assumidos e ataques homofobicos eram quase nulos naquele local. Quase, vejamos bem, já que Byun Baekhyun ainda estudava ali e parecia ter cada vez mais raiva guardada dentro de si.
O garoto não costumava ser agressivo ou preconceituoso com ninguém ali, mas tudo mudou quando Chanyeol entrou no colégio. Baekhyun não conseguia olhar para aquele sorrisinho fácil de Chanyeol, sem sentir vontade de tirá-lo com as próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interne Skool | ChanBaek
FanfictionPark Chanyeol não sabia que sua vida viraria de cabeça para baixo ao assumir sua sexualidade para o seus pais, isso até ser jogado dentro de um colégio interno, sem perspectiva nenhuma de como seria seu futuro dali em diante. E como uma bela dose d...