Heaven

3.7K 339 175
                                    

INTERNE SKOOL

por chogiwei

― Você pode me explicar o que diabos foi aquilo que eu vi? ― Fora a primeira coisa que Chanyeol ouvira assim que entrou em seu quarto.

Se sentiu envergonhado por alguns segundos por ter sido pego dentro do quarto da pessoa que jurava odiar, depois de ter passado a noite por lá, mas logo o constrangimento se foi, pois era seu melhor amigo ali e, por maior que fosse o estranhamento, sabia que ele iria entender.

― Eu... passei a noite com o Byun? ― Mais perguntou do que afirmou, dando um sorrisinho amarelo no final, enquanto se jogava em sua própria cama. Havia tido uma noite agitada, então não é como se tivesse conseguido dormir mais do que algumas horas.

― Eu percebi isso, só queria saber o que eu perdi nesse meio tempo. ― Sehun parecia tão confuso, que isso chegava a ser cômico na visão de Chanyeol.

― Eu também não sei bem explicar, talvez não fosse ódio e só tesão acumulado? ― De novo mais perguntava do que afirmava, fazendo a boca de Sehun se entreabrir.

― Ok, não preciso de mais informação, estou verdadeiramente chocado ― sacudiu a cabeça como se isso fosse espantar a confusão de pensamentos que se instaurava ali e se levantou da cama.

Já era quase horário de almoço naquele domingo e ambos precisavam ir comer alguma coisa, por isso Sehun resolveu trocar de roupa.

― Sehun, por favor, não comente com ninguém. ― Chanyeol suplicou, fechando os olhos por alguns segundos, enquanto sentia seu estômago roncar de fome e o corpo pesando de cansaço.

― Obviamente eu não vou falar, Chanyeol, eu nem ao menos consigo pronunciar essas palavras na minha cabeça. ― O amigo transparecia um pouco de nojo em seu tom, enquanto colocava as novas peças de roupas, um tanto confortáveis para sair de seu quarto.

― Certo, tem como você trazer comida pra mim? Eu tô com muita fome, mas também tô muito cansado, porque não dormi direito. ― No final da frase Sehun soltou uma careta engraçada, mas concordou, logo saindo do quarto.

O Park soltou uma risada fraca quando a porta do quarto foi fechada e resolveu ir tomar um banho para tirar os resquícios da noite passada, só então voltando a se jogar na cama, chegando a cochilar por uns bons minutos até que Oh Sehun voltasse.

Havia mesmo transado com Byun Baekhyun, cacete.

[...]

Chanyeol se enganaria se pensasse que as coisas seriam diferentes depois daquela noite repleta de poucas confissões e muito sexo. Não que ele tivesse alguma expectativa, mas a forma em que as coisas realmente permaneceram as mesmas, acabou o pegando de surpresa.

Os olhares sedentos estavam lá, mais presentes do que nunca, mas eles continuavam acompanhados das trocas de farpas e implicâncias por coisas banais. Chegou a ver o sorriso de canto completamente malicioso de Baekhyun sendo direcionado a si, uma ou duas vezes, mas não passou disso. Talvez esse seja o motivo para, duas semanas depois, os dois ainda não terem trocado uma palavra sequer.

Chanyeol estava levemente ansioso, para falar a verdade. A saudade começava a dar as caras e não pensou que realmente fosse se apegar tanto com tão pouco. Tudo bem que o que tiveram fora longe de ser pouco, mas costumava ser mais resistente em relação aos seus sentimentos.

A manhã daquele sábado era fria e ainda imerso em seus pensamentos, Chanyeol caminhou em direção ao pátio da escola com um copo de café quente em suas mãos. Ainda era muito cedo e estava admirado consigo mesmo por ter levantado antes das oito da manhã.

Interne Skool | ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora