Hell

6.1K 510 685
                                    


INTERNE SKOOL
por chogiwei


- Qual é a desse sorrisinho que eu ainda não entendi? - Fora o que Sehun perguntara para Chanyeol no dia seguinte em que o maior havia se atracado com Baekhyun na piscina aquecida.

- Nada, ué. - Deu de ombros, tentando esconder o sorriso na esperança de que ninguém mais percebesse.

Terminou de calçar o tênis e pegou a mochila, saindo do quarto junto ao melhor amigo. Estava esperando Sehun do lado de fora quando a porta do outro lado foi aberta. Seu primeiro instinto foi se virar para ver quem era, mas se arrependeu assim que deu de cara com Byun Baekhyun.

O nadador o olhou de cima a baixo com uma expressão vazia, a qual deixou o Park um tanto confuso, e não disse nada, apenas caminhou pelo corredor em direção às escadas seguindo para o prédio das salas de aula.

- Chanyeol! - Sehun cutucou o braço do amigo, tentando trazê-lo de volta, já que ele parecia estar perdido no mundo da lua. - Você tá me assustando.

- A gente vai se atrasar. - Foi o que o mais alto respondeu, começando a fazer o mesmo caminho que Baekhyun tinha feito há pouco tempo.

E assim se passaram os dias do rapaz. Sua maior preocupação era que Baekhyun mudasse seu comportamento e de repente começasse a lhe ignorar, mas foi muito pelo contrário.

Tudo continuou da mesma forma, nem parecia que os dois haviam se esfregado até gozarem a alguns dias atrás, pois as brigas e implicâncias continuavam exatamente do mesmo jeito.

Chanyeol até chegava a pensar que havia sido uma grande perda de tempo tudo o que havia feito com Baekhyun, porque o cara era um tanto insuportável e ele sabia que só havia o aguentado, pois naqueles momentos sua boca estava ocupada demais para falar merda.

O pensamento parecia grosseiro em sua mente, mas era a mais pura verdade. Um Baekhyun gemendo não enchia o saco.

Fatos que se comprovavam, pois duas semanas depois, o nadador parecia estar possuído pelo próprio demônio, mal conseguindo ouvir a voz de Chanyeol sem sentir vontade de dar um soco no mais alto.

Os dois estavam prestes a entrar em uma briga mais séria, enquanto tentavam ajudar a decidir a data da entrega de um trabalho de biologia e teriam saído no tapa se Sehun não começasse a gritar com Chanyeol para ele se sentar na carteira e calar a boca.

- Que droga. - O maior resmungou, os braços cruzados e a respiração levemente ofegante pelos gritos que havia dado há pouco.

- Não adianta resmungar, Park, o trabalho vai ficar pra próxima semana. - Baekhyun provocou de sua carteira no fundo da sala, ostentando um sorrisinho vitorioso nos lábios.

O professor naquela altura, já estava sentado em sua mesa terminando de corrigir alguns exercícios, porque, definitivamente, não adiantava gastar sua voz para tentar fazer aquelas duas crianças se aquietarem.

- Todo mundo vai sair prejudicado, porque vamos ter menos tempo para estudar para a prova, já que o resto dos conteúdos só vão ser passados depois da entrega desse trabalho. E a culpa é inteira sua e dessa droga de campeonato de natação. - Chanyeol voltou a falar, mal se importando se estava incomodando as pessoas ao seu lado com a falação toda.

Estava lutando pelos direitos dos alunos e sabia que tinha razão. Baekhyun poderia muito bem entregar a droga do trabalho na sexta-feira antes de ir para o dito campeonato. Ele literalmente só estava fazendo birra com o Park.

Interne Skool | ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora