Oieee, galera!! Eu sei que demorei muuuito kkkk Mas é que eu estava em uma fase que não conseguia escrever nada, nem das outras fanfics, esse capítulo saiu com muito esforço kkkk Pelo menos eu não abandonei, ne? kkkk Enfim, muito obrigada por não desistirem também!
Boa leitura <3
_________________________________________________________________
Minha convivência com Baekhyun estava se tornando difícil. Brigamos o tempo todo como antes, e ele agora não sai mais da minha casa, quer ficar com os filhos o dia inteiro e, portanto, acaba por dormir aqui. Mas suspeito de que ele queira apenas me afrontar. Ele cisma de dar de mamar justo quando Sungjong e eu decidimos transar, e como eu temo acordar os meninos, acabamos indo para um motel ou transamos no carro de Sungjong mesmo.
Todavia, isso não é o pior de tudo. Baekhyun está cada vez mais próximo de Choi MinHo, o segundo cara mais detestável do mundo (perdendo apenas para JunMyeon). Eles estão saindo e Baekhyun fica todo bobo, como um idiota. É ridículo.
Era uma sexta-feira chuvosa quando voltei do trabalho e o encontrei brincando com os meninos na sala enquanto assistiam "Frozen" pela milésima vez. Eu estava chateado porque Sungjong tinha ido viajar com o irmão e teria que aturar o final de semana sem fazer sexo com ninguém.
– Que bom que chegou! – disse Baekhyun, se levantando do tapete onde ele e os meninos brincavam com pelúcias. – Hoje eu vou sair com o MinHo e não sei se volto. Ele vem me buscar em duas horas e eu preciso que vigie os meninos para eu me arrumar.
– Certo – respondi de má vontade e joguei minha mochila no sofá. – Mas e o jantar deles? Eles não vão dormir sem mamar.
Ele deu de ombros.
– Fiz mamadeiras, é só esquentar. Eu não posso ficar preso nessa casa por conta disso. Também preciso sair, me distrair, transar... igual você faz.
Agora ele jogaria na cara que ele fica com os meninos enquanto eu me divirto? É ele quem insiste nisso! Eu nunca o obriguei.
– Mas não é o meu peito que está cheio de leite. Você os acostumou mal. Agora eles só querem você, especialmente o Taesun.
Baekhyun revirou os olhos com sua careta debochada.
– Não venha com esse drama de novo. Uma hora eles terão que largar o peito, é bom que se acostumem.
Eu só tinha palavras de xingamento como resposta, então as engoli junto com minha raiva. Ele seguiu para o banheiro e eu brinquei com as pelúcias dos meninos na tentativa de distraí-los. No entanto, quando Taesun percebeu que Baekhyun tinha sumido, abriu o berreiro. Por sorte, Seongjun estava muito entretido prestando atenção no filme.
Tentei de tudo, até dar uma vitamina de morango (que Sungjong tinha feito), mas ele não parou de chorar por nada. Ficou extremamente vermelho de tanto que chorava. Deixei Seongjun na cadeirinha assistindo ao filme e fui até o banheiro. Bati à porta três vezes.
– Pelo amor de Deus, faça essa criança parar de chorar. Parece que ele vai morrer! – falei alto para sobrepor os gritos do meu filho.
– Entra! – ele gritou em resposta.
Hesitei. O chuveiro estava aberto, eu veria ele nu se entrasse. Eu teria voltado para a sala se o choro de Taesun não fosse desesperador.
Quando abri a porta, tive a visão de Baekhyun saindo do box, nu como veio ao mundo. Seu corpo ainda era lindo. O vapor do chuveiro e a luz amarelada deixava a cena ainda mais sensual. Eu não consegui parar de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shame
FanficA vida de Park Chanyeol não vai nada bem. Ele se vê preso em uma casa distante, longe da cidade, com uma pessoa que o maltrata e o odeia a cada minuto do dia. Chanyeol não sabe exatamente por que Baekhyun o odeia tanto, mas ele sabe um dos motivos:...