(Fionna on)
Cheguei rapidamente na escola .Meu primeiro ano do ensino médio está para começar...
Encontrei minha melhor amiga Cake perto do patio da escola ,fui direto ao seu encontro ,Cake tinha cabelos brancos curtos com umas mechas amareladas e era um pouco morena .
Como já sabia que estávamos na mesma turma seguimos juntas para a nossa sala .
Sentei em uma das carteiras a sua direita ,começamos a puxar uma conversa aleatória até o professor chegar...
Quando uma garota de cabelos verde agua e pele clara entrou na sala ,a olhamos de canto vendo que ela estava vindo a nossa direção ,Cake tentou disfarça já que a menina tinha se sentado atrás de sí .A desconhecida começou a revirar sua mochila até retirar de dentro um PSP !
-O-oi !É-é-é vocês querem jogar ?!! -Perguntou a menina .
-N-não !Respondemos em uníssono .Não tinha reparado que estávamos a fitando de mais .Talvez por seu cabelo ser muito chamativo ...
-Qual é o nome de vocês ?Eu sou Bma !-Disse a garota sorrindo gentilmente para nós .
-Eu sou Fionna e essa é Cake, minha melhor amiga !
Minutos depois nós três já puxavamos uma conversa super divertida e interessante ,Bma era uma menina super divertida, mas um pouco introvertida por causa dos seus jogos viciantes de PSP ...
Logo a professora chegou em sala ,seu nome era Ice Queen ,tinha cabelos brancos ,pele num tom meio azulada e trajava roupas azul escuro ciano .
Era professora de matemática .E já detestei ela de primeira ,me fez passar vêchame no primeiro dia de aula por te desenhado em sua sala de aula ...
Mas fazer oque! Sempre tem aquele professor que você não vai com a cara.
A lendo mais se esse professor tem cara de cavalo !(Recreio)
Tocou o sinal para o recreio .Cake e Bma estavam impolgadas para jogar conversa fora e dividir seus lanches ,mas eu disse que veria elas depois de encontrar com o meu irmão .
Saí de minha sala em busca de meu irmão ,passado por varias salas até parar em uma, olhei pelo vidro da porta e encontrei uma cabeleira loira escondida por seu gorro .Finn !
Estava sentado em uma das carteiras conversando com um garoto ....GOSTOSO !!??
Fiquei fitando aquela cena até o moreno de pele clara se levanta e aperta a mão de meu irmão ,logo o moreno se virou e consegui ver seus olhos .Eram vermelhos como vinho ,quase como se fosse sangue .E seus cabelos pretos com sua famosa franja o deixava irresistível...
Ei !Pera ae Fionna !Foco !Você veio ver seu maninho .E não aquele lindo que está se aproximando da porta ...
Balancei minha cabeça negativamente por te acabado de ter uma tara repentina pelo estranho moreno .
Saí de frente da porta antes de ele a abrir se deparando comigo no lado de fora .
Ele me olhou dos pés a cabeça ,e deu um sorriso .Seu rosto se aproximou do meu mas foi até o meu pescoço .Senti seu nariz fungar ...
Ele estava me cheirando ?!!(0///0)
Me afastei de relance ,quando olhei para o seu rosto seu sorriso tinha se alargado .
-Gostei do seu cheiro ...-Sussurrou o garoto .E assim pos a se andar me deixando perplexa parada na frente da porta com uma cara de "Mas que Porra foi essa ?!"
Entrei na sala brevemente com olhar do meu irmão me fitando .
Sorri brevemente indo em sua direção .Seu olhar se concentrava agora em uma das janelas de sua sala . Me sentei em uma carteiras a frente da sua virado para sí.
-Finn!
O loirinho no me respondeu ,bufei por está sendo um crianção .
-Finn ...Desculpa !
-pelo oque ?-Perguntou agora me olhando de lado .
Mas que filha da mãe!
-Desculpa Por te comido o pedaço de torta que você tinha guardado ...
-E..?
-E por te tacado a torta na sua cara !
-Agora da a patinha!-Disse rindo .
Finn !Se você estiver ouvindo meus pensamentos ,fui eu que tostei seu video game sem querer ,mas agora não me arrependo !(^^)
-Vai se ferrar !-Exclamei dando um dedo do meio para meu irmão .Finn começou a rir e eu caí em sua gargalhada rindo junto com ele .
-Então...Hahaha !Quem era aquele garoto que acabou de sair da sala ?-Perguntei por curiosidade .
-É o Marshall Lee !é gente boa mas é um mulherengo! Acho melhor você não ficar tão perto dele sem minha super visão ...
-E porque não ?Por acaso você virou meu pai ?-Merda !Me arrependo por te feito essa pergunta...
Finn coçou sua cabeça sem saber oque dizer em minha frente ,e eu me senti horrível por estarmos tendo esse assunto de novo.
-Eu sou seu irmão mais velho Fionna !É normal irmãos mais velhos se preocuparem com suas irmásinhas !-Falou batendo a mão em seu peito como se fosse um dilema .
-Tá bem!Nessa você ganhou ...-Falei revirando os olhos .Os olhos do loiro brilharam e ele deu um sorriso bobo na minha frente ,acabei sorrindo com isso .Finn realmente é um grande irmão, lembro daquele dia que tinha arranhado o meu joelho em meio ao asfalto enquanto fugia de um cachorro bravo ,e ele agiu como a mamãe tratando a ferida do meu machucado e me dando um beijo na testa e dizendo as famosas palavras magicas da mamãe ,"Agora tudo vai ficar bem" .
Acabei sendo levada pelo lado emocional e abracei meu irmão .Finn pareceu sem entender de começou mas retribuiu .Passamos um tempo assim dando um abraço caloroso em família ...(Notas Finais)
Mais um cap pessoal...
Comentem e favoritem PFV!
Oque acharam ?
Aceito criticas !
Gostaria muito que vcs podessem ir me orientando ,para eu ir descobrindo oque vcs estão achando da fic !
Até o próximo cap xd 😘😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new love (Finn x Marceline) *Finnceline"
FanfictionFinn teve no 6°ano uma ilusão amorosa por uma garota de cabelos rosas chamada Bubblegum (Jujuba),que saiu do colégio que estudava .Mas tomou um fora antes disso acontecer ,e passou por uns mals bocados por sua primeira falha no amor .Anos se passa...