(Fionna on)
Meu Deus !
Oque foi isso ?!Estava em meu quarto dormindo .Estava tudo bem até eu começar a ter sonhos impróprios com o moreno dos olhos vermelhos como sangue .Depois do meu encontro com Marshall no Club de Música ,meus sonhos com ele ficaram mais eróticos ,não que eu não gostasse ...
Mas era tão... Real !
Em meus sonhos tudo entre eu e ele parecia tão real ,nossos toques ,beijos,chamegos e acaricias ,eram mais que bons pareciam ser a coisa mais certa do mundo .Mas quando acordava. Meu sorriso bobo brotava e depois voltava ao normal lembrando que era tudo fruto de minha imaginação .
Eu não sei quando foi que minha mente começou a ficar tão poluída por um certo cara .A lendo mais quando esse cara era Marshall Lee...
Era segunda e tinha me decidido botar uma roupa diferente ,uma: calça jins rosa bege ,uma blusa branca sem mangas e um Allstar vermelho .Me olhei no espelho por um breve momento .Nossa !
Cake tinha razão ,as vezes é bom mudar seu visual .
Meus cabelos soltos agora estavam nu rabo de cavalo ,Estava pensando em pegar meu gorro quando ouvi meu irmão me chamando para tomar o café da manhã ...-Bom dia irmãzinha !-O loiro já se encontrava fazendo nosso café da manhã ,me posicione em uma das cadeiras diante da mesa.-Hoje teremos bacon com ovos .!-Disse servindo meu prato e se sentando do meu lado .
-Cade o seu gorro Fionna ?!-Arqueou uma das sombrancelhas .
-Bem ....ela está em meu quarto ,acho que eu ...eu vou sem ele hoje .-
-Vai ?
-Sim !Finn me olhou com pretexto ...mas depois desviou o olhar .
Minutos depois já estávamos na direção ao colégio .(Quebra de tempo)
-oi amigas !-Tinha acabado de chegar na sala e Cake e Bma já conversavam num canto da sala .
-Oi Fionna !-Responderam em uníssono, estavam com um sorriso bobo no rosto ,oque não era nada normal .
-Oque vocês aprontaram em uma plena manhã segunda-feira suas safadas ?-Falei ,já sabendo que ía dar merda .
-Nada ué !-Disse Bma coçando a nuca com um sorriso tosco do lado ,Cake também não era diferente ,seu sorriso era malicioso e safado .Eu conheço esse olhar ! Puta que paril !
Vai da merda !!!-Então Fionna ,hoje nos deparamos com o Marshall ...-Se pronunciou Cake .-Ele é super gente fina ,sabe ?-Sorriu maliciosamente .
-Aí resolvemos falar sobre você pra ele...-Continuou .-E ele disse que você era super Sexy .-TÁ BRINCANDO??!!-Gritei com os olhos arregalados ,a turma agora olhava em nossa direção ,-Sorriu corada acenando para os de mais .-Tá brincando ?!-Cochichei ,com um olhar intrigado .-Ele me acha Sexy ?-Sorri disfarçadamente .
-Mais que isso !-Começou a falar Bma com seu sorriso se alargando ,ela parecia está prestes a rir...-Ele disse que preferia mil vezes enterrar o pepino do mar dele na sua Malaquias do que em um camelo !
-É verdade Fionna !Ele disse que quer suja a espada de sangue dele com você ,-Disse Cake tossindo .Meu sorriso se desmanchou ,e minha pele ficou totalmente vermelha .Mas não de raiva e sim de pura vergonha .
Cake e Bma desabaram no chão em risadas com minha expreção de extremamente envergonhada .
-Vocês est-estavam me z-zoando ,né ?-Falei em meio a vergonha .
-Sim .-Disseram entre os risos .
Menos mal ,se ele tivesse dito isso da boca pra fora eu enterraria minha cabeça no buraco mais fundo .
-Podem parar de rir .-Falei já não aguentando ouvi os risos das duas mulas do meu coração .(Come ter carinho ,é comigo mesmo ;) ).
As duas pararam de rir e se sentaram em suas carteiras .
-Então ele nunca disse ,né?-Perguntei só pra ter certeza .
- Não.-Responderam juntas .Não sei porque mais isso até que me desapontada ,não que eu quisesse ouvir esse tipo de palavras sair de sua boca mas ...sei lá ,estou começando a achar que tenho atração por ele...
-Bom dia turma !Abram os livros de matemática na página 108 ,e Fionna !Gostaria que se sentasse aqui na frente,vejo que você deve ter uma deficiência !-Pelo visto o diabo veio pra inferniza minha vida !E se não bastasse ser matemática ,eu e a professora já tínhamos uma briga mental .Ice Queen...detesto ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new love (Finn x Marceline) *Finnceline"
FanfictionFinn teve no 6°ano uma ilusão amorosa por uma garota de cabelos rosas chamada Bubblegum (Jujuba),que saiu do colégio que estudava .Mas tomou um fora antes disso acontecer ,e passou por uns mals bocados por sua primeira falha no amor .Anos se passa...