yurihaeyo

228 51 7
                                    

- Joo... - Hyungwon chamou manhoso, sentindo o tronco do namorado tremer enquanto ria de si. Olhou para ele, que estava abraçando suas costas, e fez um bico. Jooheon segurou o riso, e beliscou um selinho nos lábios do maior. Logo voltou a rir. - Pare!

- Mas você... - Continuou rindo. - Disse que cozinharia kimchi para mim.

- E eu vou! - Jooheon soltou uma gargalhada com a voz emburrada e decidida de Hyungwon, que cruzara os braços sobre o tronco.

- Amor, você não sabe cozinhar. Nem um ovo!

- Eu vou, sim! Vou te mostrar! - Hyungwon tentou levantar do colo alheio, mas Jooheon o apertou contra si, para que ele não conseguisse se afastar. - Me deixe ir cozinhar!

- Não vou deixar você botar fogo na minha cozinha!

- Jooheon! - Hyungwon reclamou. O namorado não punha fé nenhuma em si.

- Eu vou encomendar kimchi pra nós... Ou podemos cozinhar juntos. - Hyungwon fez bico. Jooheon deixou outro selinho ali. - Eu vou te ensinar a cozinhar. Mas até então, não quero que você ligue o fogo estando sozinho na cozinha, amor. Você sabe que só não quero que você se queime, ou queime a casa.

Hyungwon desviou seus olhos dos de Jooheon e deitou sua cabeça no ombro do menor, antes de afundar o nariz no pescoço alheio e sentir o perfume que tanto o acalmava. Hyungwon queria ser capaz de ao menos cozinhar.

- Tudo bem - murmurou. Jooheon sorriu, e o abraçou fortemente, ajeitando sobre seu colo o corpo esguio. Deixou um beijo no ombro de Hyungwon, lugar de mais fácil alcance naquele momento.

- Nós vamos fazer o melhor kimchi do mundo, juntos.

🐝🐢🐝🐢

algo fofo de joohyung 💙 acho que fluffy combina muito com eles hihihi

annyeong!!

• 김치 - joohyung •°Onde histórias criam vida. Descubra agora