Beatryz (morena)
Eu estava no meu sonho quando sinto uma gorda polando em cima de mim.
Morena-aii,sua gorda - ela fez cara de ofedida .
Bia-amiga voce esta atrasanda vamos aproveita qie seu pai ta vazendo café.
Morena-mais nao era pra ele ta na boca.
Bia-sei-la anda levanta obesa.
Eu lenvatei fui para o banheiro tomei meu balho quando sai,vesti uma blusa branca calsa raganda.
Foi decendo a escada vi meu pai e a bia corvesando
Morena-bom dia pai - olhei pra ele e sorri
Cl-bom dia filha-deu um beijo na minha cabeça.
Morena-bora bia?ela apenas balaçaou a cabeça .
Fomos de carro a escola e perto mais prifiro ir de carro peguei meu carro na garagem pego meu bebe tsl .
Partil escola chegando na escola topo de carra com a jarrraraca uma puta a lorrany.(nao apresetei ela mais vou apreseta)
Lorrany-oii filhia do papai e a outra idiota .
A eu nao aguetei a voei em cima da quela puta eu dei varios socos no nariz dela ate sai sangue depois na boca, ela mim deu um murro na boca começo sai sangue i minha raiva sumbio levatei e dei varios chute nela ate ela desmainha .
Diretora-chega Beatrys ja pra diretoria AGORA -ela falou gritanto a utima parte .
Eu caminhei ate a diretoria
deretora-o que deu ni voce em morena vou ter que liga para seu pai agora -oi e o pai da beatrys ....bom preciso de vc na escola agora ser nao tiver muito acupando claro .... ti espero.
Escutei batindas na porta e a diretora falou um "pode entra " eu ja sambia que era
Morena-foi ela que começou eu...eu noa fiz nada só dei uma surra que valeu a pena - disse em um susurro mais dava pra escutar.
Diretora-bom o senho esta porque sua filha bateu em uma aluna ela desmaio , bom nao e a primera vez que essa duas brigas
Cl-bom vamos ter uma corvesa em casa -mais diretora o que ela vai ganha.
Diretora-uma surpesao de 5 dias .bom ti vejo dia 1 de março.
Morena-ate -falei debochado dela .
Cl narrado 😈
Quando resebi a ligacao da diretora so pesava na morena ela sempre apronta nao sei o que eu fasso com essa menina ela e minha unica filha a mae dela morreu quando ela tinha 5 anos levou um tiro de um inimigo meu mais eu vou mim vigar ate possso morrre mais um tiro eu vou dar nele
Bom denpois que nois chego ela foi direto para o quarto eu fui na cizinha denpois subi para meu quento tomei um banho e pessei sonbre o jp ele ta querendo ivadi o meu morro mais eu vou ta esperando ele sai do banho e fui no quarto de morena bati na porta e escutei um "pode entra" .
Cl-ser sambe que eu ti amo minha filha voce parese tato com sua mae como eu queria que ela tivesse com a gente ela ia adora ver voce como ta linda.
Morena-eu também ti amo pai também,queria que a mamae tivesse aqui.
Escutei mei radinho apita tava ivadino o morro.
Cl-vai pro cofre beatrys ti amo....minha filha sempre vou esta em seu coraçao nica ser equeça vc erdara o morro ,o morro sera seu minha filha
Morena-pai nao mim deicha o senho noa pode mim deicha pai eu ti amo.
Depois disso fecho o cofre e corro pra fora.
____________________________________
Agora para sambe vamos pra outro capilo ne
Bom vcs deve esta mim pergutando a morena sambe atira? Bom ela sambe ela apredeu quando tinnha 10 anos e melho que todo mundo,nao tei medo de mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA PRATROA
Adventureesse livro fala de uma menina que morava ni um morro e rica tem tudo que, quer a mae dela morreu quando ela tinha 10 anos nisso ela passou a morra com o pai ....mais pra samber vc tem que ler por favo gente mim ajuda ai