Ph narrado
Desde que meu amigo morreu ni uma ivasao sua filha fico no comando ela e muito gata eu sou da quele de "pegar e nao ser apega" mais aquela la meu deus mim apaxonei,ontem no baile no alemao ela estava linda mais hoje vou aruma o numero dela chama ela pra sai,peguei meu radio i passei a visao pro bn vir na minha sala....
Bn-fala patrao?
Ph-voce podia fazer um favor pra mim bn.
Bn-claro patrao seria um prazer minha puta-falo fazendo voiz de mulhe.
Ph-puta e voce a falando em puta quero ti come hoje vio-valei com voz de mulhe.
Bn-claro amo!a ja chega com essa boialagem.
Ph-quero quer voce ser aproxime da,mina a filha de cl fica de olho nela fala oque ela faz,com quem anda,tudo.
Bn-bom chefe pode cota com migo vou começa hoje ta!
Ph-muito bem pode vazar minha puta.
Bn-ta amor.kkkk
Denpois que ele saio a puta da pati entro .
Pati-amozinho,eu vi fica com voce-ela disse com a quela voz mais chata do mudo.
Ph-primeiro nao mim chama de "amorzinho"porque isso e chato, segundo sai daqui porque agora estou muita "ocupando"e terceiro as 9:00 da noite na goma 3.
Pati-te espero la amo .
Ela saio,eu fique resolvendo mais algumas coisas.
Morena narrado
Denpois de resolve ums bagulho la meu radinho apita ja era umas 16:30.
Vapor-patroinha tem um moleque aqui querendo subi posso mada?
Morena-traz ele na minha sala rato.
Rato-marca 10.
Morena-vou marca 5 -ouvi ele bufar e desliguei logo ele chego
Decho o moleque la e vazor.Morena-olha o que temos aqui;
O que voce que vazer ni uma favela?Xxxx-eu perdi meu emprego senhora,eu nao tenho onde mora no asfalto tive que vir pra car.
Morena-tenho uma casa pra voce mim acopanha.
Xxxx-sim senhora.
Ele mim seguio ate uma casa em frente a minha entreguei a chave.
Morena-qual e seu nome?
Xxxx-bruno,e o seu?
Morena-Beatrys,so que quando eu era pequena meu pai mim chamava de morena entao todos mim chama assi.
Brono-o que ouve com seu pai?
Eu nao respodi apenas entrei na minha casa fui na cozinha comi
Denpois subi ja era umas 18:00 tomei banho e fui escolhe minha roupa .
Vesti essa👇Ecutei a capainha toca deci corendo ele estava la lindo dei um beijo nele com carinho sem malicia.
Br-como ser ta linda.
Morena-briganda voce tambe nao esta nada mau.
Br-vamos.
Bruno narado
Denpois que morena saio entrei em casa e ja tinha moveis tomei um banho e detei para descasa ....
acordei ja era umas 19:00 tomei banho e fui pra janela vir morena beijando o br do morro rival denpois eles sairo ligue para ph.📞Ligaçao ph📞
Bn-ph!
Ph-fala meu aliando
Bn-chefe eu vir ela saido com br do morro rival parece que eles estao namorando porque ser beijaro eles foi por asfalto.
Ph-voce mora perto da casa dela?
Bn-sambe de nada inocente!moro na frente da casa dela,kkkk
Ph-otimo amanha vou cola no seu barraco ver ser aruma um querto pra mim por que ser a jente dormim no mesmo quarto ser vai morre.
Bn-ta chefe pode cota, amanha cedo e ?
Ph-e sim,thau qual quer coisa e so liga.
📞Ligaçao encerrada.📞
Era umas 12:55 quando eles chegaro madei o papo por chefe e fui dormi.
Morena narrando
Depois que a gente saio ele mim levou ni um restourante em frente a praia.
Morena-e lindo Bernado!eu adorei .
Br-e lindo ne morena.
Sentamos na mesa e vizemos nosso pedidos comemos denpois pedimos sobrimesa comemos e ele pagou a conta ele ser levantou ser ajuelhou na minha frente e disse.
Br-morena esse tempo todo que eu tiver perto de voce pude emaginar o tato quer voce er perfeita,linda,inteligente,especial
Amorosa,antes so sentia amizande mais agora gosto de voce de verdade como numca gostei de nimguei...eu ti amo Beatrys voce aceita namora com migo.-essa hora eu ja estava chorando orrores.____________________________________
Gente dar uma força a pra mim comente deiche suas estrelas🌟Para sambe o que ela respondeu vamos pro outro capilo ne .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA PRATROA
Adventureesse livro fala de uma menina que morava ni um morro e rica tem tudo que, quer a mae dela morreu quando ela tinha 10 anos nisso ela passou a morra com o pai ....mais pra samber vc tem que ler por favo gente mim ajuda ai