sengundo capilo 😢

9 1 0
                                    

Cl narrado

Fui atirado ate que o jp mim serco e maia dois eu nao acreditei que eu vi mim sercado o br  que nao sai da minha casa meu paça faz os corre pra mim nao acredito eu vou mata esse desgraçando ele mim paga

Jp-prazer em ti ver cl da um oi pro capeta pra mim.

Cl-eu nao vou precisa da um oi pro capeta vc mesmo pode dar porque eu vou ti mata seu desgraçando e voce tambe seu traidor

Br-voce cai na minha e logo, logo quem vai cai e sua precisinha ai o morro sera meu mais ela vai sofre nas minha mao .

Eu dei  um tiro no jp e ele mim deu outro eu cai no chao e os meus passa chego atirando nos vapor do jp denpois disso nao vi mais nada.

Morena narrado

Os tiros acabaro e nada eu ja estava precupada mais de mil pesamentos passava pela minha cabeça quando escuto um brarulho da porta abrindo eu vi um varpo deu meu pai o "Bernando" eu corri em sua direcao e abraçei ele.

Morena-cade meu pai br

Br-ele...ele morreu eu sinto muito morena.

Quando eu ouvir as palavras de br eu nao acredintei meu pai nao meu Deus porquer meu pai por que ? Tinha que ser ele eu chorei muito so tinha o br pra mim ajuda so ele.

1 semana denpois

Bom uma semana ser passou e hoje vou asumi o morrro no baili o br sempre mim ajudado a gente ser pega as vezer mais nada de mais so beijo nao passa disso eu to gostado dele .a meu pai eu sinto falta dele,muitas pessoa veio para o velorio dele ate o dono  de um  morro  parece que e o morro da rocinha que eu nuca vi mais e bonito ,fiquei sambendo que astes que meu pai morrese ele atiro nu homem dono  morro da macaca  jp ele esta de coma,estou mim  arumando para o baile.
Vesti essa roupa👇

Partio baile chegando la vi aquele menino lindo que eu vi no velorio do meu pai ele mim deu umas onhada e tal mais eu fui dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Partio baile chegando la vi aquele menino lindo que eu vi no velorio do meu pai ele mim deu umas onhada e tal mais eu fui dança

Estava tocando essa musica

Eu fazia passinho dos maloca fazia quadradinho kikava muito

Morena-Minda uma tequila


Eu ja estavam doida ate que simto duas mao na minha situra eu ne ligue ele mim deu um beijo no pescoço eu mim arepie todia

Br-vamos sai daqui pricesa.

Morena-a e voce br,bom acho melho eu falo logo que sou dona do moro thau ate denpois.

O jd paro a musica e eu sobi no palco.

Morena-boa noite gente como voces sambe so filha unica de cl como ele morreu nua ivasao ele falou que era pra mim fica com moro ,eu acetei e agora estou aqui vo logo pasa a visao pra puta aqui vir de doida  vai leva um tiro na cara iso sim,a festa acabou ate sexta gente .

Depois diso fui embora so chegue em casa tomei banho e detei nao lembro di mais nada,acordei com sol patendo no meu rosto, betito sol  minha cabeça parese que ia esprudi de do levatei tomei banho fui na cozinha tomei cafe subi denovo vesti uma calsa e uma brusa peguei minha arma e fui pra boca mais claro antes postei uma foto no fecce.

Beatrys
Sou responsável pelo que digo ,eu nao pelo que tu entende.👊

Chegando na boca br vei mim coprimeta ele mim deu um beijo e tei como negar denpois fui pra minha sala fiquei resolvendo um bagulho la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na boca br vei mim coprimeta ele mim deu um beijo e tei como negar denpois fui pra minha sala fiquei resolvendo um bagulho la.

Br narrado

Bom voces ja mim conhece muito bem o meu plano e iludi a morena denpois brica com ela e mata ai o morro sera meu so meu denpois di ter matando o pai dela foi mais falciu,mais to complicado as coisa estou gostado da morena ela e muito linda gostosa entre a gente so rola beijo mais hoje vai ser diferente vou pedi ela em namoro ai vou ter a quele corpao da porrra dela fui direto na sala dela bati na porta e escutei um "pode entra"

Br-morena!

Morena-oi br ?

Br-voce aceita sai ...com migo hoje a noite?

Morena-hum...como hoje a noite nao tenho nada pra fazer aceito, mais pra onde nois vamos?

Br-supreza kkkk ti amo.

Ela nao falou mais nada eu senti muito mal por ela nao mim respode,pelomenos podia fala "eu tambem"ne mais nao,as coisas nao sao como a gente pesa mais uma coisa boa que eu sei e que a gente vai sai e espero que ela esteja linda.

Morena narrado

Fiquei asustanda com "eu ti amo" do br nao sambia a que fala ate que quando eu falo "eu tambem" ele nao estava mais la deve esta com raiva por eu nao fala nada sai de meus pesamentos e fui trabalha.

A NOVA PRATROA Onde histórias criam vida. Descubra agora