i want kiss you (II)

120 15 4
                                    

Naquela noite, Harry mordia os lábios diversas vezes, pensando sobre qual camisa ficava melhor com uma bermuda curtinha azul-marinha. Na verdade ele estava inseguro, porque, bom, ele não tinha nenhuma roupa, digamos estilo "hétero topzeira". Ele tinha medo de ser julgado ou de acontecer algo pior por causa da intolerância das pessoas.

    Harry pegou um /cropped/ amarelo, com os escritos "GOOD VIBES" em um degradê do azul ao roxo escuro. Ele gostou de como o conjunto ficou bonito no seu corpo, com o short cintura alta — que substituiu a bermuda larga — mesmo com a blusinha curta fez ficar apenas uma estreita linha de pele, totalmente branca comparada a dos americanos. Não era um look tão feminino, era apenas um pouco... diferente.

    Styles chamou um táxi, logo que avistou o famoso carro amarelo. Seu rosto estava limpo, e ele não usava nenhuma joia; deu ao taxista o endereço, ainda meio desconfortável no banco de trás.

    Se Harry estava com medo? Talvez um pouco. Medo por estar indo sozinho a uma festa, provavelmente cheia de drogados, e principalmente por estar com medo de como as pessoas reagiriam, até porque, Deus, tava para ver a quinze quilômetros de distância um "GAY" grifado de amarelo neon na testa de Harry. Mas Nova Iorque teoricamente era para ser uma cidade bem mais aberta que Londres (e o Reino Unido em geral, vamos ser realistas).

    O taxista parou em frente a uma mansão totalmente iluminada, com cores neon, do rosa ao verde escuro. Harry sorriu ao motorista, lhe entregando algum amontoado de notas de dez dólares e saindo do carro. O ar da noite era agradável, não era quente nem frio. Uma brisa suave fazia um movimento quase imperceptível nos piscas-piscas amarelos que decoravam a mansão, em volta da grande e pesada porta de entrada, que era aberta, engolindo quase uma multidão de pessoas pulsantes.

    Aos pés da casa, um gramado com algumas árvores aonde algumas pessoas bebiam sentadas. A música alta era um pouco abafada dali, mas completamente audível. Havia uma barraquinha com uma menina, cabelos tingidos de roxo, um estilo punk, sorrindo divertida enquanto distribuía copos para as pessoas que entravam lá.

    Quando Harry se deu conta, o taxista já havia arrancado e ele estava lá plantado, com uma puta cara de tacho. Foi aí que sua ficha caiu. Ele estava na porra de uma festa de universitários em Nova Iorque.

    — Caralho bixa — Uma voz atrás de Harry o fez simplesmente travar. Os braços ficaram rígidos caídos sobre o corpo e ele arregalou os olhos. Seu coração acelerou e ele se amaldiçoou de todos os nomes que conhecia por estar ali. Ele não se virou, até que uma figura alta e completamente maquiada apareceu em sua frente, com um sorriso debochado. A porra de uma DragQueen. — Olha essa roupa! Tu tá linda, só não te dou uns pegas porque cu com cu da choque.

    Harry jogou a cabeça para trás, gargalhando. A Drag sorriu, achando o menino adorável.

    — Mas você não é um pouco novo para estar aqui, não?— Ela indignou, fazendo Harry sorrir amarelo. Antes que ele pudesse responder, ela colocou a mão sobre o ombro dele, continuando a falar. — Isso não me importa né? Prazer, eu sou Miss Consuelo Diamond Étoile. É bem enojado né? — eles riram. — Mas eu sou bem sassy, então tudo bem. Bixa, aquela vagabunda da minha amiga tá me chamando pra fumar uns, você sabe. — Harry assentiu, meio sem jeito. – A gente se vê por aí.

    Styles sorriu quando ela foi embora, caminhando com um rebolado épico. Ele não era confiante de si, e saber que havia mais pessoas não tão masculinas como ele ali o fez relaxar mais. Harry foi até a porta, sendo brindando com um copo de bebida. Ele cheirou o copo plástico, e torceu o nariz. Tinha um cheiro horrível de álcool. Talvez fosse vodka, pela sua experiência com a sala de bebidas do pai.

New York Fellings Onde histórias criam vida. Descubra agora