It's okay now{cap.4}

129 12 8
                                    

Oreki narrando

  Eu ainda estava no chão paralisado, o que deu no Kousuke?Primeiro ele esbarra em mim com uma força do cacete, depois me segura pra não bater de cabeça no chão e morrer, cai junto comigo, me olha estranho e depois me joga no chão como um lixo qualquer????!!Ok isso agora me deixou nos nervos.

  Fiquei com vontade de arrombar aquela porta, empurrar ele no chão e fazer mais questionamentos do que em entrevista de emprego, mas meus pensamentos foram impedidos quando ouvi passos apressados vindo em minha direção, era Akemi que logo saiu largando os cobertores que havia pegado, só me dei conta que ainda estava no chão quando vi seu olhar preocupado que logo estendeu sua mão pra mim me ajudando a levantar.

  -Oreki?O que aconteceu??? Está tudo bem?Você tropeçou?-questionou Akemi após me tirar do chão.

  -Não se preocupe estou bem, apenas tropecei no tapete -falei tentando soar o mais convincente possível, e agradeci internamente por esse tapete existir.

  -Hahaha, entendo já tropecei muito aqui, mas tome mais cuidado por favor, pode se machucar sério -disse Akemi em um tom de preocupação.

  Assenti timidamente e ela me entregou os cobertores sorrindo, eles são tão quentinhos~

  Ela me acompanhou até o quarto e... Wow! Que quarto lindo!

  -Gostou? -perguntou Akemi com um sorriso bobo

  -Se eu gostei? Eu amei, estou até me sentindo importante, obrigado Emi~ Falei soando como uma criancinha depois de ganhar brinquedo novo.

  -Hahahaha, pelo jeito gostou mesmo, vou te deixar dormir agora, qualquer coisa pode gritar meu nome que tenho sono leve, ou falar com o Kousuke cujo o quarto é esse á direita -falou Emi com um sorriso gentil mas que foi se tornando... Safado? Quando ela falou sobre o Kousuke... P-pq ela fez isso? Decidi ignorar isso e agradeci.

  Ela saiu do quarto e 1 segundo depois já comecei a falar comigo mesmo.Bom, eu não acho que vá precisar de algo...e se precisar eu sem dúvida não vou poder contar com Kousuke depois daquele episódio maluco.Me joguei na cama, me cobri com os lençóis que, por sinal, são extremamente confortáveis! Me deitei em uma posição confortável e logo dormi.

Acordei com uma ligação no meu celular e quando fui olhar a tela ainda eram 2:30, e a ligação era...da minha mãe.
 
  Atendi nervoso

  -Oi m- (fui cortado logo por uma gritaria)

-ONDE VOCÊ ESTÁ M-MULEQUE? ACHA QUE PODE SAIR ASSIM SEM AVISAR? SEU PAI DESMAIOU DE P-PREOCUPAÇÃO, INSOLENTE, INGRATO -minha mãe gritava do outro lado da linha me fazendo chorar sem nem perceber, ela parecia bêbada.
 
-M-M-Mãe calma, eu estou indo, a chuva estava mito forte depois da escola, eu não tinha guarda-chuva nem dinheiro pra ônibus então um-(fui interrompido mais uma vez)

  -QUER SABER? NÃO INTERESSA, VOCÊ SÓ D-DÁ TRABALHO PRA GENTE MESMO, ESTOU LEVANDO SEU PAI PRO HOSPITAL, NEM PRECISA VIR JUNTO, N-NA VERDADE NEM QUERO MAIS OLHAR PRA SUA CARA TA ME OUVINDO? QUANDO VOLTAR PRA CASA QUE SEJA PRA PEGAR SUAS COISAS E DAR O FORA DAQUI, ESPERO QUE EU TENHA SIDO CLARA. -Ela desligou sem me dar chance de falar mais nada, a esse ponto eu já estava com os olhos ainda mais marejados de lágrimas, eu não sei o que fazer, ela realmente me expulsou de casa? Eles me odeiam agora?O-Onde eu vou ficar?A culpa é minha, eu deveria ter ligado. Comecei a chorar histericamente, soluçando alto.

Kousuke narrando★

   Eu não estava conseguindo dormir, peguei meu celular e vi que já eram 2:40, bufei e olhei para o teto, quando pude ouvir soluços, alguém está... chorando.

  Nunca fui um cara sensível, mas ver alguém chorar era como...minha kriptonita, eu não consigo ver uma pessoa chorar, meu peito aperta, dói, dói muito. Me levantei da cama e cogitei...aquele muleque está dormindo no quarto de hóspede aqui do lado certo...?E-Ele está chorando?

  Me levantei da cama cuidadosamente e abri a porta do mesmo jeito, caminhei em direção á porta do quarto de hospede e minha teoria foi confirmada, o barulho vinha de lá.

  Sem pensar abri a porta sem nenhuma delicadeza e dei de cara com Oreki, sentado na cama com o rosto vermelho e cheio de lágrimas, ele me olhou assustado.

  -K-Kousuke? - falou ele com os olhos arregalados

  Sem pensar corri até ele e o abracei, eu não sei o que deu em mim, meu peito...doeu quando o vi nesse estado, quando percebi o que tinha feito senti meu coração acelerado e meu rosto...esquentou, apertei ele ainda mais forte pra que ele não se soltasse e visse meu rosto desse jeito.

  Ele demorou a corresponder meu abraço mas correspondeu, soluçando um pouco menos, decidi perguntar o que aconteceu.

  -Ei...o que houve?

♡Oreki narrando♡

  Eu estava sem palavras...o cara que tinha me empurrado há algumas horas agora está me abraçando e parecendo preocupado comigo? Eu demorei pra processar e corresponder o abraço, ele me segurava forte.
 
  Quando ele perguntou o que houve fiquei em silêncio por alguns segundos, eu não sabia se realmente poderia contar a ele, nos conhecemos ontem e já vou falar da minha vida pessoal para ele?

  -Escuta... se não quiser falar eu entendo -Kousuke falou com um tom meio melancólico

  Meu peito apertou quando ouvi ele falar desse jeito, empurrei ele para que me soltasse, mas ele resistiu e continuou me abraçando, desisti e resolvi contar assim mesmo, ainda soluçando.

(Autora:to com preguiça de escrever ele contando desculpa aaa mas enfim imaginem, e o Kou agarrado nele o tempo todo😏😊♡)

  Depois que contei Kousuke ficou em silêncio, eu ia abrir a boca pra falar algo mas me surpreendi quando ele empurrou nossos corpos juntos nos deitando na cama, ele não me soltou em nenhum momento.

  -Eu... sinto muito -falou ele

  Voltei a chorar, dessa vez acho que misturou com um... alívio? Sinto que não estou mais sozinho agora.

  -Está tudo bem agora Oreki, eu...estou com você. -disse ele me surpreendendo mais uma vez ao beijar minha testa e afagar meus cabelos.

  Meu coração estava muito acelerado, me pergunto se ele está sentindo isso...eu me sinto... tão bem agora, e...eu não achei que esse lado do Kousuke existisse, o abracei mais forte.

  -Você vai morar conosco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡One love, two guys* ੈ✩‧₊˚Onde histórias criam vida. Descubra agora