O quarto

80 6 1
                                    

Cheguei em casa exausto depois de ter prendido o assaltante, ele era bom na luta, eu consegui tirar a arma fácil, mas o cara era bom de braço mesmo, vai ser difícil fingir não sentir a pancada nas costas por uns dias.

Passando ao lado do prédio de Stella resolvo dar uma espiadinha, só pra ver se descubro em qual andar ela mora. Subi até o teto e fiz uma teia grossa, que me permitia ficar de ponta cabeça e ir descendo cada vez mais.

No quinto andar eu vi um homem apoiado na mesa, fazendo contas e bebendo café, desci um pouco mais, no quarto andar havia um garoto de uns 12 anos treinando teclado, já no terceiro havia uma mãe passando roupa e assistindo desenhos com um bebê, no segundo andar eu vi uma senhorinha de cabelos de algodão colocando um bolo na mesa, deduzi ser a avó de Stella. Me esgueirei pela borda do prédio, procurando a janela do quarto de Stella, enfim achei.

Ela estava sentada na escrivaninha, lendo um HQ do Flash, sorri com a visão, havia uma cama de solteiro no canto do quarto, uma parede lilás e uma estante cheia de livros e quadrinhos, uma mesinha pequena com materiais e um guarda roupa amarelado, no teto haviam estrelinhas fluorescentes, na parede quadros de flores, era um quarto simples, porém aconchegante.

Dei uma batidinha no vidro, ela se assustou e olhou pra mim, logo sua cara de espanto de transformou em uma de surpresa, parecia maravilhada em ver o Homem-Aranha ali na sua janela, dei um tchauzinho que logo foi correspondido, seguido de um gritinho abafado, então eu me lancei nos prédios e sumi.

Corri pro beco me trocar e entrei em casa.

-Não te disse pra vir direto da escola? - Tia May perguntou assim que fechei a porta

-Desculpa, Ned me pediu ajuda pra organizar os livros e perdemos a noção do tempo, não precisa se preocupar

-Eu posso ser mais velha do que você, mas sei atender o telefone, então faça o favor de me avisar!

-Okay, okay

Tomei um banho longo, a água quente caia em minha pele e aliviada toda a tensão da luta com o ladrão do banco, saí do banho e passei uma pomada no lugar das costas que o patife chutou sem piedade, não tiraria o hematoma, mas pelo menos amenizaria a dor.

Jantei com a minha tia, e dessa vez consegui assistir a novela com ela, não entendi muito bem o que aconteceu, mas me pareceu importante pela quantidade de vezes que May falava com a televisão, coloquei os pijamas e fui dormir, amanhã seria um longo dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salvando mais uma vida || Tom Holland|| T.H.|| Homem AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora