Comprei um Espelho

56 4 9
                                    

  A quem diga que os espelhos possam ser um canal para o sobrenatural, são usados em rituais e bruxaria. Eu não acreditava , até um espelho amaldiçoar a minha casa.

  Sou Kate me mudei para Pensilvânia faz duas semanas, havia um bazar de coisas velhas na minha rua eu e minha mãe fomos dar uma olhada. Cômodas, roupas, utensílios e um espelho, pelo qual minha mãe se encantou.

  Compramos o tal espelho e minha mãe colocou em meu quarto, apesar de não ter gostado não quis chateá-la. Aparentemente era um espelho normal, mas não tinha ideia do segredo obscuro que ele escondia.

  O morador da casa aonde estava sendo o bazar já estava bem idoso e os filhos decidiram coloca-lo no asilo, então venderam a maioria das coisas o que não conseguiram ficou na casa mesmo.

  - Oi você deve ser a garota nova da vizinhança! Sou Lucas.

  - Oi, sou Kate.

  - O que você faz na frente da casa do Sr. Jason?

  - Eu e minha mãe compramos um espelho no bazar que eles fizeram. É tão estranho, esta casa parece tão escura. Fiquei olhando pra casa tentando achar uma luz.

  - Bom........quando me mudei me contaram algumas histórias sobre o Sr. Jason. Disseram que na casa dele em cada comodo havia vários espelhos que eram usados em rituais satânicos. Não sei se é verdade, mas disseram que ele é um dos descendentes das bruxas que foram mortas em Salém.

  Fiquei reciosa, um espelho que poderia ter sido usado em rituais estava em minha casa. Queria saber mais então comecei a pesquisar sobre espelhos, achei um site que mostrava alguns objetos que foram relacionados com aparições demoníacos ( A Boneca Annabelle, Robert o Boneco, A Cadeira de Varanda de Busby, O Espelho Myrtles Plantio). Fiquei curiosa pela história do espelho, resolvi pesquisar mais afundo. 

  "A FAZENDA MYRTLES É CONSIDERADA O LUGAR MAIS ASSOMBRADO DA AMÉRICA, A COISA QUE MAIS INTRIGAM OS INVESTIGADORES PARANORMAIS OCORRIDOS POR LÁ ESTÁ OS ESPELHOS DA RESIDÊNCIA. MYRTLES PLANTATION  É UMA FAZENDA APARENTEMENTE COMUM ENCONTRADA NOS ARREDORES DE BATON ROUGE, LOUISIANA. AO LONGO DE SEUS 200 ANOS DE IDADE, A PLANTAÇÃO DE 10 HECTARES TEM, SERVIDO COMO UMA CASA PARA A FAMÍLIA WOODRUFF, NO ENTANTO, HOJE ESTA MAIS PARA UM PONTO TURÍSTICO DE PESQUISADORES PARANORMAIS.

  EM 1817 SARA MATILDA HERDOU A FAZENDA DE SEU PAI, ELA SE MUDOU COM O MARIDO CLARK WOODRUFF E SEUS TRÊS FILHOS. CLARK TROUXE PARA SUA CASA UMA ESCRAVA CHAMADA CLOE, CERTA NOITE SR. WOODRUFF PEGOU CLOE ESCUTANDO SUAS CONVERSAS COM O OUVIDO GRUDADO NA PORTA, COMO PUNIÇÃO ARRANCOU UMA DE SUAS ORELHAS. DAQUELE DIA EM DIANTE CLOE USAVA UM TURBANTE VERDE PARA ENCOBRIR SUA MUTILAÇÃO.

  CLOE QUERIA MUITO RECONQUISTAR A CONFIANÇA DE SEU DONO, ELA FEZ UM BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA A FILHA MAIS VELHA DOS WOODRUFF E ENRIQUECEU COM FOLHAS VENENOSAS. SUA INTENÇÃO ERA FAZER COM QUE A FAMÍLIA FICASSE DOENTE, SENDO QUE DEPOIS DISSO ELA ENTREGARIA O ANTÍDOTO E SERIA A HEROÍNA DA FAMÍLIA.

  CLOE NÃO TEVE TANTO CUIDADO ASSIM NA HORA DE REALIZAR A DOSAGEM DAS FOLHAS......A ESPOSA DE CLARK E DOIS DE SEUS FILHOS MORRERAM ENVENENADOS. ATORMENTADA CLOE CONFESSOU A OUTROS ESCRAVOS, ELES ENTRARAM EM PÂNICO APÓS ESCUTAR A HISTÓRIA E ACREDITANDO QUE SERIAM ACUSADOS DE ESCONDER O CULPADO, ENFORCARAM CLOE E JOGARAM O SEU CORPO SEM VIDA NO RIO MISSISSÍPI.

  De acordo com a lenda, quando um membro da família morre, todos os espelhos da casa devem ser cobertos de modo que a alma do falecido possa passar para o mundo e não fique presa em um reflexo. Ninguém sabe ao certo da relação, mas a família envenenada e Cloe ficaram presos dentro do espelho da casa segundo os estudiosos paranormais."

   Fui dormir com isso na cabeça, será que é o mesmo espelho apesar de serem parecidos? Virei pro lado e tentei dormir, na madrugada constava 03:00 da manhã acordei com um barulho vindo do espelho, ao me levantar vi o mesmo se mexendo e um vulto passar pela porta. Voltei correndo pra minha cama de tanto medo.

  Quando amanheceu estava na mesma posição de quando voltei correndo pra cama, levantei devagar e encarei o espelho, parecia normal.

.......................

O EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora