Ele me pegou

18 2 4
                                    

  - O espelho............começou a sacudir e fazer barulho, ouvi duas crianças brincando no meu quarto, sinto que elas chegaram perto de mim.

  - Te falaram alguma coisa? Perguntou Julia anotando tudo o que eu dizia.

  - Bom acho que era voz de menina, ela cochichou que o bolo estava ruim.

  Josh pegou alguns papéis de sua pesquisa e começou a me mostrar.

  - Olha Kate, Lucas me falou que você pesquisou algumas coisas, acredito que já tenha noção de algumas delas certo?

  Simplesmente afirmei com a cabeça.

  - Como sabe Sara herdou a fazenda de seu pai em 1817 e levou sua família para morar lá. Houve uma escrava que foi mutilada por ouvir conversas de seu dono, a escrava fez um bolo e enriqueceu de folhas venenosas, ela acabou matando Sara e suas duas filhas. A escrava também foi assassinada. A parte que você não sabe é que outras pessoas já moraram na fazenda e tiveram mortes trágicas. Acreditamos que toda a energia dessas almas ficaram presas no espelho pela forma brutal que morreram, esse era um dos espelhos principais da casa.

  Josh me mostrou a foto, era igualzinho o meu espelho.

  - Como podemos saber se é o mesmo?

  - Quando o pai de Sara lhe presenteou o espelho, gravou uma frase e a data. Podemos te ajudar.

  - Tudo bem vamos até a minha casa, minha mãe esta viajando ficaremos sozinhos.

  A equipe preparou todo o equipamento e foram no propósito de destruir essa maldição.

  - Lucas não sai de perto de mim por favor, estou com medo.

  - Não irei a lugar nenhum.

  Quando chegaram em minha casa, enquanto tiravam os equipamentos do carro olhei na janela do meu quarto e havia uma mulher de turbante verde. Com o susto, dei alguns passos para trás e trombei com o Lucas. Julia estava do meu lado olhando para a mesma janela.

  - Você também viu não foi?

  Lucas me segurou para que eu não caísse.

  - O que foi? Viu o quê? Perguntou assustado.

  - Cloe!!!

  - Nem chegamos direito e já esta assim, tomem muito cuidado. Disse Josh entrando na casa.

  Todos entramos e fomos direto ao meu quarto aonde estava o espelho. Olharam atentamente para ele, havia algo sombrio os meus pesadelos estavam apenas começando.

  - Kate vamos instalar câmeras, áudios e você vai ter que dormir no seu quarto hoje, se ela aparecer estaremos aqui.

  Concordei com o plano. Com o cair da noite fui ficando mais com medo, estávamos todos na sala até o sensor de movimento começou a apitar em meu quarto. Josh colocou um caminho de sensores que iam do meu quarto até a sala, todos foram ligando.

  Começamos a ouvir passos, alguns copos que estavam em cima da mesa de centro começaram a quebrar sozinhos, as luzes começaram a piscar a porta do meu quarto abriu sozinha. Eu sabia que tinha alguma coisa lá e não parecia ser boa, cheguei até o pé da escada alguma coisa segurou minha perna e me puxou escada a cima. Todos saíram correndo atrás de mim.

  - Lucas!!! Me ajuda!!

  Lucas e Josh conseguiram me alcançar, alguma coisa tentou me levar para dentro do espelho.

  - Kate você está bem? Perguntou Lucas me abraçando.

  - O que foi aquilo?

  Descemos para a sala novamente, tinha uma marca de mão na minha perna.

  - Tem alguma coisa errada, os espíritos do espelho não deveriam ser tão negativos assim, a não ser........que exista outra coisa por trás dos espíritos. Julia contate o Chipp, ele vai conseguir nos ajudar. Disse Josh sentando no sofá pensando no que tinha acontecido.

  Chipp aceitou em nos ajudar, como ele estava em outra cidade demoraria algumas horas pra chegar.

  - Acho melhor dormimos aqui na sala, juntos. Kate não vou expor você a uma força que eu não conheço. Falou Josh apagando as luzes.


..................................

O EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora