🍃Ponto de vista do tae 🍃
Alguém bate na porta....
Eu : entra...( quando vejo era as prostitutas, que eu contratei. Elas são só uma diversão, gostam de dinheiro, não prestam,... essas ai uso e jogo fora... ( elas vem chegando e tirando a roupa uma fica de 4 pra mim e outra se esfregando...
Xx: VAI opa me fode... ( ela dis com cara de manhosa (essas VADIAS pensão que me enganam...
Eu: olha aqui.. ( eu falo puxando o cabelo dela brutalmente....) - não geme, se geme apanha..
Xx: você que manda... ( eu a penetro. E consigo escutar gemidos baixos...eu logo dou um tapa na cara dela e em seu corpo...
Eu: eu mandei não geme: eu falo irritado... ( as outras ao ver aquela sena fogem do quarto, ela tenta fugir mais ,eu agarro os cabelos dela , a deito na cama e dou chicotadas em suas costas e bunda...
Xx: AAAAAI PARA, POR FAVOR.. (ela dis chorando...
Eu: não adianta chorar.. tentou fugir por que quis sua puta.. ( eu a penetro e termino meu trabalho..
Ela tava deitada na cama toda machucada..eu pego uma mala de dinheiro abro ela e taco no ar ,a puta na mesma hora.. começa a recolher as notas do chão ..
Eu: você me dá NOJO...
Eu sai do quarto e vou ate a sala onde estáva meus amigos: jimin, jin, rm, jhope, jungkook, suga...
Suga: O QUE táva fazendo..?
Jimin: não é óbvio... táva comendo PUTA ...
Jhope: prostitutas...me dão nojo...
Jin: PARA com isso, dá tanto NOJO que transam com elas ( dis irônico..)
Jungkook: não é pra ISSO que elas servem.. ( dis em um tom de deboche..)
Rm: cade seu argumento jin....? ( dis com um sorriso irônico...
Jin: É, É.............E....
Jhope: TAE...
Eu: Ó QUE? (EU FALO me sentado na poltrona...
Jhope: por que não se apaixona....
Eu: não é porque você tem que eu tenho que ter...
Jhope: não é uma ordem, mais sim uma sugestão... a vida não sei resume em SEXO .. mais também em algo pra cuidar ...
Jin: que fofo...
Jimin: desde quando você virou santo..?
Jungkook: É, JHOPE ESSA É NOVA..
Jin: não julguem o jhope ele só evoluiu na vida, por que não seguem o exemplo dele..
Rm: O amor é muito chato...
Jin:você nunca experimentou...
Suga: cala a boca, deicha o jhope falar..
Jhope: eu achei meu amor,...e percebi o quão linda é a vida ...,( ele dis sorrindo..
Suga : que bosta..
Jimin: concordo..
Eu: AMOR... QUEM PRECISA DE AMOR, SÓ UM OTÁRIO PRA ACREDITAR NESSA MINTIRA...
Jhope : então vamos fazer uma apósta...
Jungkook: lá vem...
Jhope: você vai fingir está morrendo ,e a primeira mulher a tentar te ajudar será o amor da sua vida....
Eu: impossível, todas as mulheres , só querem dinheiro...
Jhope: só vai saber se tentar...
Minha vida tá um tédio mesmo,não custa tentar..
Eu: tá eu aceitou...
( Depois disso agente contrato uma equipe de cinematográfica,que fizeram machucados falsos EM min.....
Fomos pra rua eu me deitei na calçada e fingi dor, mulheres passaram e não fizeram nada...
🍃ponto de vista da s/n.. 🍃
Eu, no meu trabalho, no último expediente.. graças a deus eu não aguentava mais trabalhar,... trabalhar em restaurante de bilionários é trabalho dobrado mais, Vale a pena, o salário é alticimo... COMO tudo tem deu lado ruim... tem o filho do chefe o chen... ele é bonito, mais é BABACA, irritante, metido e se acha o rei da coca cola... o típico playboy mimado pelos pais ele me dá nos nervos..
Todo dia no final do expediente ele vem com um papinho de que, "quando eu completar 19 anos nós vamos nos casar " e ele ainda fica me enchendo o saco..como eu odeio ele, ...
Não foi fácil EU trabalhar aqui minha mãe teve que interferi... o chefe me viu, e CHAMOU minha mãe pra conversar sobre sei lá ó que, depois ela só me dise que no meu aniversário de 19 anos eu teria umas surpresa... APOSTO 1 real QUE é um cachorro .. eu sempre quis um.....
Depois o chefe e minha mãe prepararão um jantar romântico..., PRA mim e o CHEM, mais não deu muito serto ele veio de safadeza pra cima de min e isso acabou no hospital, sim eu meti uma paulada na cabeça dele... eu fui obrigada a cuidar dele por 1 mês...
Mais fora a ISSO minha vida é normal, fora as doideira que eu Fasso de vez em quando.., so faltam uma semana pros meus 19 anos ,tô ansiosa pelo meu cachorro...
Eu terminei o expediente e fui trocar de roupa botei uma calça jeans, e uma blusa masculina e um tênis Branco....e fui saindo, mas meu chefe chama minha atenção...
Chefe: seus 19 anos tão chegando... parabéns ... muitas surpresas a esperam..
Eu: você vai me dar um cachorro..?( eu falo animada...
Chefe: você gosta do chen...
Pensando bem eu não odeio o chen tanto assim...ele me ajuda em momentos difíceis..
Eu: gosto...
Chefe: que bom...mais de que tipo é esse seu gosto..?
Eu: tipo muito.. ( aí gente, tem agradar o chefe...
Chefe: você vai embora sozinha..a noite é perigoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger sweet
RomanceS/n, era uma garota normal...ate que ela resolve ajudar um homem que estava quaze a "morrer " ... Des daí sua vida vira o INFERNO.... Vários psicopatas possessivos, atrás dela,.. ELA vive tentando fugir disso , mais não é fácil ,quando os casa...