Eu : mas o que ele ta fazendo AQUI? ( eu falo em tom de susuro, pra mim mesma.
Automaticamente eu começo a lembrar de tudo... eu desmaiei no colo do chen e ele me trouxe pra cama, ainda bem . Melhor do que dormir com ele , mas agora eu tenho que pedir desculpa , afinal eu que liguei pra ele...
Eu vou direto pro banheiro, tiro minha roupa e começo a me banhar na água, e sem querer me pego pensando no TAE.
Como será que ele conhece o chen?. Será que eles são amigos? N sei de nada, só sei que ele era bem gostoso e bonito e babaca, e de babaca na minha vida já basta o chen. E olha lá...
Eu vou pro quarto e entro no closet eu tiro minha toalha e fico nua... enquanto eu escolhia a roupa eu fiquei de quatro pra pegar um sapato que tinha caído embaixo da estante. Sapato fdp. Quando ouso uma voz...
Xxx : já me deichou ,de pau duro logo de manhã ... babygril malvada, precisa de uma punição... ( logo vi que era o capeta do chen. Eu di eu pulo do chão e começei a tentar tampar minhas partes íntimas com as mãos.
Eu: o que faz aqui? ( eu pergunto assustada.
Chen: escutei um barulho estranho vim, ver se você precisa de ajuda, pra vestir roupa. ( ele sorri malicioso.
Eu: não obrigada, s-sai por favor (falo com a voz trêmula. Até que enfim acho uma toalha no chão e me enrolo nela.
Chen: você me deichou exitado no Telefone, no sofá e agora de amanhã... agora aguenta as consequências, seu corpo precisa do meu . Eu preciso de você, do seu amor ,é difícil de entender !?.( ele me encara meio tristi.
Nessa hora eu me senti meio culpada, por fazer aquilo com ele.
Eu: desculpa. ( falo com a cabeça baixa.
Chen: só tem um jeito de você se desculpar...( fala em um tom de malícia.
Eu: o que?.
Chen: só faz ó que eu mandar.
Eu : eu sou virgem ainda... ( falo com receio.
Chen: prometo ir com cuidado.
Eu: tá, bom .( falo e engulo seco.
Ele me ajoelha no chão e enfia seu membro em minha boca. Eu começei o masturbando e chupando seu membro quando começei a passar à língua na cabeça de seu pau, o fazendo ter delírios de prazer.
Chen: hãnn , n-não sabia que você era tão boua assim s/n...
Sinceramente, eu aprendi muito com os filmes pornô que andei vendo, sou safada !? ... nunca, jamais 😈😈.
Assim eu começei a fazer movimentos rápidos e contínuos, até ele gozar tudo na minha boca ...
Por fim ele retirou seu membro de minha boca ... eu olho em volta e vejo goza escorendo por toda a extensão do meu corpo.
Quando sou surpreendida por um beijo de língua , aquilo tava tão bom que EU não conseguia me separar dele, será que eu tô começando a gostar do chen?.
Sou tirada dos meus pensamentos, pela porta sendo aberta e dou de cara com o CHEFE o pai do chen.
Chefe: então é aqui que vocês estavam, procurei pela a casa inteira. ( fala nos encarando eu levanto em um pulo, e me escondo atrás do chen, que se encontrava em pé..
Eu: Não é isso que você está pensando.. ( falo desesperada.
Chen: é isso, sim.
Chefe: espero que essa SAFADEZA, toda resulte em pelo menos um Neto. ( dis simpático.
Chen: quer tanto um Neto assim?.
Chefe: sabe que seu irmão é um caso PERDIDO, você poderia me dar a onra de ter um Neto, em?.( dis batendo no ombro do chen.
Chen: fala isso pra s/n , porque por min eu já teria um bebê. ( ele me encara em , tom de indireta.
Chefe: s/n, minha querida, o que acha de liberar a ....
Chen: bom ,o senhor está atrapalhando , minha diversão, entendeu .
Chefe: tá não vou atrapalhar a produção do meu Neto. ( ele dis malicioso.
Eu: desculpa, qualquer coisa,CHEFE.
Chefe: não precisa se desculpar, me agrada muito ver os dois juntos.
Chefe: chen, só tenta não jogar esperma do lado de fora por que , o que fale é o de dentro... ( eu ESTATALO os olhos, com o que eu escutei.
Chen: TCHAU, pai. ( o chefe sai e vai embora.
Eu: não sei o que dizer...
Chen: mas eu sei o que fazer...
Ele me pega no coloca e me coloca na cama e susura EM meu ouvido.
Chen: É HOJE, QUE EU TE ARROMBO .
FUDEU , mas fudeu de outro jeito. 😈🍌
Continua...
############
Desculpe os erros de escrita,
Desculpe a falta de criatividade
Desculpe eu ñ sei escrever essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger sweet
RomanceS/n, era uma garota normal...ate que ela resolve ajudar um homem que estava quaze a "morrer " ... Des daí sua vida vira o INFERNO.... Vários psicopatas possessivos, atrás dela,.. ELA vive tentando fugir disso , mais não é fácil ,quando os casa...