suga

6.4K 326 174
                                    

Eu: Mais eu não quero engravidar... ( falo receosa. 

Chen: CALMA, dessa vez vai ser com camisinha, mais da próxima ja sabe...

Eu: uff ( eu solto um suspiro fundo...

Eu: tem proxima ? ( eu quaze grito .

Chen: quem sabe....

Ele agarra meu pescoço e começa a dar beijos estalados por todo ele .

Quando sinto algo sair de minha parte íntima, quando olhei era vermelha. 

Peraaaa, eu menstruei.. ?. Pela primeira vez uma menstruação veio em hora. Pensei que nunca diria isso mais, obrigada menstruação . Agora tenho um pretexto pra enganar o chen...

Eu : chen... ( chamo sua atenção , o mesmo para e me encara .

Chen: O QUE ? 

Eu: eu menstruei...

O mesmo, olha pra toalha que se encontrava molhada de sangue . Ele pega um travesseiro e enfia sua cabeça nele se contorcendo na cama e resmungando algumas coisas .

Chen: tudo sempre dá errado pra min aaaaaaaaaa. ( ele termina seu drama e sobe em sima de min e cola nossas testas. 

Chen: Essa é a última vez que seremos interrompidos entendeu?) ele balança a cabeça e eu acenti.) - aproveite bem seus 7 dias, porque depois... ( ele sorri) - eu vou te arrombar, vou te foder até você , dizer chorando pra parar ,vou gozar dentro de você durante 7 dias iqual você me fará esperar... entedeu? ( ele sorri , se levanta , veste a roupa e vai em bora. 

Acho que o chen, deve tá demênte das ideia só pode . O que o chen viu em min, pra ter esse AMOR todo, creeedooo parece coisa de psicopata. 

Eu me levanto e vou direto pro banheiro, tomo banho, visto uma míni - saía Preta , um top preto e um tênis Branco. Pronto to arrumada, mas falta meu colar, ele é muito importante pra mim, afinal é a única coisa que meu pai deichou pra mim , antes de me abandonar. 

Eu pego meu celular e saio de casa de bicicleta. 

Enquanto eu andava ouvindo música e gritando pela rua, vejo meu amigo o suga, ele é caidinho por min, finjo que não sei pra não estragar nossa amizade.

Eu vou correndo de bicicleta até ele , fingindo que eu ia o atropelar, o mesmo para ela apenas com as mãos. 

Suga: iaiii ...( ele diz sorrindo, feliz. 

Eu: indo, né BB. ( sorrio, e o mesmo retribuiu. 

Suga: BB... essa é nova. 

Eu: seu novo apelido, suginha. ( desço da bicicleta. E COMEÇAMOS A andar lado a lado. 

Eu: sabe suga... o que aconteceu hoje, o chen queria me levar pra cama. ( o mesmo para e me encara. 

Suga: e o você fez? ( ele fala com a cabeça baixa .

Eu: não durmi. ( 

Suga: ...

Eu: mas , a minha menstruação desceu, então não aconteceu quaze nada .

Suga: quaze? ... ( ele fala incrédulo.) - não importa, pelo menos, não aconteceu ( ele sorri) .

Eu: eu preciso perder minha virgindaaade. ( eu falo em um tom brincalhão o fazendo rir. 

Suga: mas você quer perder mesmo? ( ele me encara no fundo dos olhos. 

Eu: quero, se isso acontecer, o chen vai largar do meu pé. 

Suga: inteligente você em ... ( em seguida ele rir, de seu próprio comentário. 

Eu: claro, aprendi com o rei da porra toda. ( o empurro de leve e ele faz o mesmo. 

Suga: mas esse rei precisa de uma rainha. ( ele envolve seu braço em meu pescoço) - quem sabe não é você. ( ele susura em meu ouvido. ( me fazendo arrepiar toda) 

Eu: PARA... ( tiro seu braço de meu pescoço. 

Suga: lembra quando eu te roubei seu primeiro beijo?.

Eu: como esquecer...

Suga: posso te ROUBAR outro? ( ele me encara com um sorriso lerdo. 

Eu: não. ( viro a caro pro lado. Na velocidade da luz ,ele pega meu rosto, e me dá um selinho rápido. 

Eu: sugaaaa ( eu grito. Na mesma hora ele sai correndo pela rua e eu pego a bicicleta e fasso o mesmo atrás dele .

Enquanto corriamos ele foi perdendo velocidade e quase o atropelei, e novamente ele parou a bicicleta com a mão. 

Eu : creedoo, sua força não acaba não?.

Suga: tem que estar sempre alerta. 

Suga: desce dessa bicicleta. ( ele mandou eu desci ,e entreguei a ele .

Suga: sobe. ( ele falou subindo nela. 

Eu: onde? 

Suga: na garupa, OTÁRIA .

Eu: vamo, pra onde? ( me aproximo dele .

Suga: só sobe. ( eu vou e subo na garupa. 

Suga: pode me abraçar , se não quiser cair. 

Eu: Não precisa. 

E ele foi e almentou, a velocidade de propósito. Me fazendo agarra -lo em seguida , e ficar super corada. 

Eu: você não presta. ( falo envergonhada. 

Suga: eu sei. 

🍃Depois de um tempo chegamos 🍃

Suga: chegamos. 

Eu: é lindo aqui, parece o paraíso. (Falo olhando em volta. 

Àquele lugar era lindo, era um Rio todo iluminado por causa do ano novo, cheio de flores, era tão romântico. 

Nos sentamos na grama e começamos a olhar a paisagem .

Eu: por que me trouxe aqui ?.

Suga: sua mãe tá ocupada com o trabalho, você tá sozinha, eu tô sozinho... queria uma companhia. 

Eu: obrigada. 

Suga: pelo que? ( ele me encara. 

Eu: sem você, minha vida séria uma bosta aqui, você nunca me deichou sozinha , você significa muito pra min .( sem querer deixo uma lágrima solitária, escorer pelo meu rosto. 

Suga: para com isso , se não eu choro também. 

Assim a conversa rendeu, tiramos várias fotos. E postamos, tinham comentários dizendo que agente era namorado, ficante e essas coisas . Um novo comentário sugiu, e eu fui ver tava "aproveite esse momento, a felicidade acaba rápido " .





Continua....

















danger sweetOnde histórias criam vida. Descubra agora