S/N ■
Estava tudo indo bem , muito gostoso
*Caralho hoje eu vou fuder *Sem aviso nenhum ele agara meu seio logo os botando na boca.
Como explicar essa sensação? Eu não sei, mais é muito prazeroso ,é quente, é molhado, é maravilho . PORRA ISSO É SEXO .
A forma que ele passava a língua nos meus mamilos era deliciosa.
Logo sinto um líquido escorrer nas minhas pernas.
Ai suguinha você me deixou molhada.Suga : implore por mais( susurou rouco nos meus ouvidos)
Eu ? Implorar? Hahaha só no sonho. Mas hoje vou abrir uma exceção . Só porque to com tesão.
* é seu dia de sorte suguinha *
Eu: por favor oppa m-mais ( falei manhosa .
Que humilhação kkkk
Suga : e o que eu ganharia com isso?
Que folgado. Como assim o que ele ganharia com isso ? O meu CU lógico. mas vou apenas entra no jogo pra ve no que dá .
Eu : o que você quiser ( sorri sapeca
Suga : quero dar uma olhada na sua galeria do celular.
Eu : Opa opa opa
Tudo menos isso
Ai ja pegou pesado. ( berrei)▪ E ele riu
Suga : já sei dos seus porno YAOI . Sua safada.Eu : pera como qui você descobriu a senha da galeria ?
Suga: eu apenas escrevi a palavra que você mais fala na vida " FUDER " hahahaha ( começou a rir denovo)
Eu : ei va se ferrar arrombado.
O desgraçado descobriu tudo .
Merda.Vi um sorriso malicioso surgir em seus lábios.
O Que será que ele esta pensando coisa boa que não é.Suga: só esqueço se me pagar um boquete.
Eu : precisa men pedir duas vezes.
Nen sou oferecida kkkk
Abri seu ziper e meti a boca com tudo .
Por um triz eu não engasguei. Que pau grande.Sem querer deichei escapar um : QUE delícia.
▪ Ele apenas riu
Só isso que ele sabe fazer.
. . .
Ele tava quase gozando eu sei. quando fomos interrompidos por um barulho estrondoso vindo da porta.
Sinto meus cabelos sendo fortemente puxados pra trás .
Olhei e ....
EU : CHEN?
}}} }}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
《 capítulo bosta que lixo de fanfic llkkkkkkk n leia gente kkkk vou tentar melhorar. Chega no @ e fala : abre a boca pra eu te amamentar ( funciona com os 2 sexos .
Q merdaaaaaaaaaaaaa
Fassa isso n
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger sweet
RomanceS/n, era uma garota normal...ate que ela resolve ajudar um homem que estava quaze a "morrer " ... Des daí sua vida vira o INFERNO.... Vários psicopatas possessivos, atrás dela,.. ELA vive tentando fugir disso , mais não é fácil ,quando os casa...