ei xuxus, ao decorrer da leitura quando citar algo relacionado a comemoração, vai ser algo parecido com esse gif. me desculpem pela falta de criatividade, foi a única comemoração que eu lembrei na hora que estava escrevendo enfim é isso, boa leitura ♡
— nina✧ GIULIA LACERDA
ARENA ROSTOV, RÚSSIAMarcavam exatos trinta minutos antes da partida começar. O estádio se encontrava cheio, a torcida brasileira predominava nas arquibancadas, mas claro que ainda tinha uma parte da torcida da suíça. Algo que eu notei de diferente, se fosse comparar com os campeonatos brasileiros, era o fato das torcidas estarem juntas. Não havia um espaço definido para cada público, e isso me deixou animada. Você poderia sentir literalmente o calor do momento, junto com a torcida adversária, vocês estariam lado a lado.
— Titia Lia, olha o meu papai entrando no campo! — diz a garotinha que estava ao meu lado numa espécie de "camarote" para amigos ou parentes dos jogadores, e também uma pequena parte da imprensa, mas não os fotógrafos mas sim pessoas que faziam parte de colunas, blogs ou até mesmo um canal no youtube, que era o meu caso.
— Cadê ele princesa ? - digo procurando dentro do gramado quem era seu pai.
— Ali titia! – a garotinha apontava para onde os jogadores estavam – Ele tá com o número da camisa igual a minha, olha.
Ela estava tão feliz, que sorria e pulava alegremente quase o tempo inteiro. Era quase involuntário não sorrir perto dela. A pequena virou de costas e quando eu vi sua camisa engoli em seco.
M.Coutinho 11
Não vou negar que engoli em seco aquele momento. Eu sabia que uma hora eu iria ter que conhecer sua filha, mas diferente do que eu pensava, um sentimento de culpa reinou um mim naquele momento. Não conseguia identificar o motivo, afinal eu não tinha nada com Philippe oficial, e pelo o que ele dizia, não estava em nenhum relacionamento sério. Não tinha o porque ficar triste.
Eu fui despertada dos meus pensamentos pela pequena Maria, que começou a surtar quando o jogo de fato começou. Sentei ao seu lado e comecei a prestar atenção no jogo, já que eu estava presente para analisar e avaliar aquelas partida.
Aos vinte minutos do primeiro tempo começou a comemoração do povo brasileiro, Marcelo, nosso lateral esquerda tentou uma jogada de bola para alguém que estava dentro do campo, que eu não consegui identificar já que o suíço bloqueou esse passe e deu uma cabeçada, e a bola se dispersou um pouco da pequena área, mas não o suficiente para impedir um gol. Ele estava no lugar, na hora exata para pegar a bola e num chute certeiro marcar um gol, mesmo estando fora da área, ele não errou o lance.
Comecei a comemorar pelo o gol, a pequena em meu lado se explodia de felicidade ao ver seu pai marcando um gol em copa. Peguei ela em meu colo e começamos a pular juntas.
— Vamos fazer a dancinha igual do papai, titia ? – a garotinha disse apontando para o mais velho, que junto com Neymar e Marcelo, faziam uma dança improvisada, e isso mostrava que o mais velho lembrou da nossa conversa.
Um sorriso surgiu em meus lábios e logo comecei a dançar junto com Maria. Momentos depois voltamos ao nossa estado normal, sentamos e voltamos assistir o jogo normalmente. Às vezes tinha vontade de entrar dentro do campo e substituir o árbitro, porque sinceramente não era possível não perceber que os jogadores estão quase matando o Neymar, e ele simplesmente ignora.
[ ✧ ]
O jogo já tinha acabado, estava indo em
direção ao estacionamento onde estava localizado meu carro. Estava animada, mesmo após um empate que não estava no plano dos brasileiros. Durante o percurso cantarolava algumas partes de All Star do Smash Mouth, enquanto postava uma foto de Maria no meu instagram.Assim que entrei em meu carro, tratei de me arrumar, colocando o cinto de segurança e o celular conectado ao som para poder escutar música. Quando iria dar partida no carro, vejo uma notificação nova chegando.
✧ chat on ✧
coutinho: acho que alguém está me devendo um favor
me: parabéns little couto, você fez um golaço
coutinho: assim que você vier para me pagar esse favor
coutinho: vou te mostrar que de little, não tenho nada
me: ótimo, porque não quero me arrepender de ter feito essa aposta
coutinho: você vem hoje ?
me: tira a noite de hoje para ver sua filha philippe
me: você não faz ideia de como ela ficou feliz de ter ver jogando
coutinho: certo
coutinho: amanhã você vai vir, e nem adianta arrumar desculpas
me: até amanhã little couto
VOCÊ ESTÁ LENDO
hurt people + p.coutinho
Fanfiction❝você nunca me amou, e também não ama a aine. o único amor que existe dentro de você é por si mesmo.❞ onde philippe brinca com os sentimentos de giulia.