🛇Sem correções, pq nn tive tempo, ent me desculpem qualquer coisa🛇
O caminho todo até a cachoeira, foi meio estranho. Rachel tava feliz, é não parava de falar e falar, a presença do Nathan ja estava se tornando insuportável. Ele ficava me encarando a todo segundo e me comendo com os olhos, e isso tava me irritando profundamente ele não fazia ideia de que eu tava a ponto de pula no pescoço dele,e olha que eu nunca fui de ser tão agressiva.
-Elle!! Olha lá, eu te disse não disse? Eu sei que disse. Ela ficava repetindo nos meus ouvidos enquanto eu encarava aquele lugar. Era incrível, mágico, nada que eu ja tenha visto na minha vida inteira, e pensar que o meu ânimo para vir aqui era mínimo.
-Bom, parece que chegamos. Nathan fala indo um pouco a nossa frente passando a mão nos cascalhos ali perto. -Eu nunca soube desse lugar, por que nossos pais são tão egoístas? Ele se vira para mim e me encara por uns segundos, so faço que não com a cabeça. -E...Por que eles nunca vieram aqui? Abaixo a cabeça, eu não sabia o que falar, o que ele queria que eu dissesse? Não sei muito mais que ele não.
-Pse né, mas esqueçam, e venham aqui, quero leva-los a um lugar mais magnífico ainda.
Rachel pega na minha mão e me puxa (normal), me arrastando até atrás da cachoeira, la tinha uma pequena caverna,com um pequeno posso, de dentro vinha uma luz, o que deixava a água bem cristalina, era lindo.
-Ok, estão vendo aqui? Ela aponta para uma pedra, nessa pedra tinha desenhado um coração, e no seu centro duas letras.
ERAM: C & D
-O que significa isso? O que significam essas letras? Suspiro olhando diretamente para Rachel.
-Olha Elle, é dessa história aqui que eu tava falando, bom....Vou contar o que eu sei, tudo bem? Assinto com a cabeça.
-Há muito, muito tempo atrás, aqui tinha uma pequena aldeia. E nessa aldeia viviam uma família muito rica. A família rica tinha uma filha chamada Candice, ela era uma garota muito linda mas tinha um porém, ela havia rejeitado todos os seus pretendes, pois ela queria encontrar o amor verdadeiro,não um marido comprado pelos seus distintos pais. Candice já estava pronta para fugir, quando por um em breve acaso, ela escuta alguém chamando por socorro. Seu primeiro instinto é ir lá e ver o que havia acontecido, assim ela conhece Daniel. Ele estava sangrando, com um pequeno mas profundo corte no tórax. Ela foi ver o que ele tinha e se ela poderia ajuda-lo e os dois criaram uma afinidade. Ela passou o resto da noite com ele, ajudando-o no que ela podia e contando-lhe sua história. O jovem, também lhe contou sua história, e os dois se identificaram tanto um com o outro que passaram a fazer um pacto.
"Desde já, desse posso até minha morte te amarei, até meu último suspiro serei fiel, e prometo-te amar até a eternidade".
Os dois juraram amor eterno. Mas a mãe dela descobriu, e como em toda história sempre tem que ter uma vilã, a mãe da garota encontrou o rapaz, e fez a maior crueldade que se pode imaginar, ela matou-o e jogou-o cachoeira a baixo. E por fim, para sua filha, apenas contou que não era para esperar, que ele jamais viria procura-la novamente, que ele foi numa viagem sem volta. Mesmo Candice não querendo, ela sabia o que isso significava, e ela tirou sua própria vida, jogando-se da cachoeira. Assim, se passaram os anos, e está cachoeira ficou aqui, como uma lembrança constante do que amor pode fazer com duas pessoas que se amam incondicionalmente.
Depois que Rachel terminou de contar a história meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu tava chorando sem parar.
-Que história Rachel, credoo!!! Digo entre as lágrimas.
-Nathan ta chorando? Rachel olhou para ele que tava tentando disfarçar.
-Claro que não, eu não choro, foi só um cisco que entrou no meu olho, nada de mais.
-Ahah, sei, vou fingir que eu acredito nessa sua desculpa furada. Rachel sorri. -Então, é isso, essa é a história desse lugar, e essas iniciais são da Candice e do Daniel.
-Mas pera, se as iniciais tão aqui então quer dizer que a história é real? Arregalo os olhos.
-Bom, isso ninguém sabe Elle, ninguém sabe...Agora vamos, devem estar sentido nossa falta já.
Voltamos para onde estava todo mundo. Eu ainda estava impactada com essa história, o jeito como se conheceram, e como eles se apaixonaram, e por fim foram separados desse jeito. Nossa,que mãe bruxa, quem quer ter uma mãe assim, se era para ter uma mãe assim melhor nem ter mesmo. Eu não tenho a minha, só que a diferença é que ela era maravilhosa, e eu amava muito ela.
-E então? O que vocês acharam da cachoeira? Linda né? A Rachel contou a história daquele lugar? Meu pai fala vindo ao meu encontro.
-Sim, que história pai, nossa, fiquei triste por eles, que vida...Suspiro.
-Venha, sentem aqui conosco, estávamos conversando sobre ir dar uma volta por ai, conhecer mais o lugar, falaram que aqui viviam uma família real a tempos atrás. Acredita-se de que a Candice, da história, ela fosse uma princesa, mas não sabemos. E então? Aceita?
Encaro meu pai por um tempo, ele realmente conseguia me convencer das coisas.
-Taaa, vamos... Sorrio e lhe abraço.
Saímos bem cedo, para conseguir aproveitar, ao entardecer teríamos que estar de volta, para nossa proteção. Ninguém sabia o que tinha ali durante a noite, vai que o espírito dos jovens que morreram estivessem vagando por ai? Nossa, que medoo, eu em.
-Elle, vamos! Lee aparece e pega na minha mão me levando junto para que eu acompanhasse todos, mas como de costume eu fico outra vez para trás, e adivinha, era so o que me faltava, eu me perco!
Ando por aí, pra lá e para cá, mas não consigo achar os outros. Eu ja tava ficando assustada. Até que sinto alguém me segurar pela cintura e tampar a minha boca enquanto eu tentava gritar. So me lembro de ficar inconsciente e de ver tudo ficar preto.
OLAAHH, COMO TINHA GENTE PEDINDO RESOLVI POSTAR MAIS UM CAPÍTULO GENTE!!
EU PROMETI FAZER PELA PERSPECTIVA DO NATHAN, E ENTÃO, VOU CUMPRIR, MAS EU IREI FAZER DESDE QUE ELE CONHECEU A ELLE E TALS, DESDE O INÍCIO DA HISTÓRIA ATÉ O MOMENTO ATUAL. VOU TENTAR NÃO DEIXAR MUITO CONFUSO OKAY?
Bjbj até o próximo capítulo!😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo. A Continuação... "Fanfic"
FanfictionEssa fanfic é a continuação do filme "The Kissing Booth"(A Barraca do Beijo), que lançou na Netflix e virou a nova sensação dos telespectadores. Nesse livro conta a história da Elle, que ficou sozinha após Noah ir para faculdade, o que poderá acont...