Joia da mente

15 3 0
                                    


Erica on :

- pai?

Hades : oque?

- a uma semana apareceu uns símbolos azuis na minha pele e eu não sei oque é .

Hades : pode me mostrar, princesa?

* me levanto e me concentro nos desenhos *

Hades :.....

- oque é isso pai?

Hades : você foi escolhida pelo joia da mente. Você teve algum sonho que parecia real?
- tive a duas semanas.

Flashback on :

Eu acordei no espaço, e tinha 6 pedrinhas brilhando ali.

A pedrinha azul vei um pouco na minha direção , parecia que ela queria que eu chegasse perto.

Eu cheguei pertinho estendi a mão e ela veio pra mim, a levantei e ela entro em meu peito.

Senti uma sensação de bem estar, como se ali era o ligar da pequena pedra.

Erin : * minha fênix * agora você esta completa!

Os símbolos apareceram azuis na minha pele.

Flashback off :

- ai eu acordei!

Hades : ainda bem que o thanos ta morto.

Hades : se não ele viria atras de você.

...................................................................................

TRIZ on :

- pai eu queria conversar com você também, pode ser agora?

Poseidon : claro, vamos na fonte.

Minutos depois...

- bom pai vou ser direta, uma pedrinha vermelha entrou em mim ontem e esses símbolos apareceram em mim.
* fala mostrando os símbolos vermelhos*

Poseidon : joia da realidade....

- oque?

Poseidon : joia da realidade, sua sorte é que o thanos morreu, a pedra te escolheu , sua nereide falou com você quando ela e entrou no seu peito?

- ela falou " agora você esta completa ".

Poseidon : você realmente foi escolhida e está com seus poderes completos.

..................................................................................

Um mundo de imaginação Onde histórias criam vida. Descubra agora