Até que a festa está animada, a
casa do Mário é mega luxuosa, está lotada de gente, da escola,também tem umas pessoas de outras escolas, e os caras bem gatinhos. Tem um barman na parte externa e um dentro de casa, eu e Pietra fomos pedir umas bebidas ao barman que está dentro de casa.- Sem álcool, por favor. - falo e sou interrompido.
- Com álcool, tequila, de preferência , para os dois drinks.
- Ficou louca Pietra?! Eu não bebo e nem você.
- É uma festa, vamos aproveitar... - ela falou me dando um drink e me puxou em meio as pessoas, de repente do para e abraça um cara, o garoto da foto que ela me mandou.
- Esse é o Caio, o amigo que te falei. -Ela falou me apresentado para o menino.
- Oi... - Falo meio tímido.
- Oi, sou o Jackson. - Ele falou com um sorriso no rosto, retribui com outro.
O tempo foi passando estávamos todos em grupo, após algum Pietra saiu com o aniversariante, Jackson é bem legal, bem interessante para uma pessoa que vive nesse fim de mundo. Em determinado momento em me chamou para um lugar mais reservado, na área externa.
- Desde que te vi quando cheguei, queira ficar a sós com você - Ele falou se aproximando de mim.
- Também, não curto muito festas, só vim para não ficar em casa, e também porque a Petra disse que um amigo dela que viria estava interessado em mim.
- Estava não, estou interessado em você, espero que goste dos meus interesses. - Ele diz se aproximando cada vez mais perto de mim.
- Então em mostra - Mal acabei de dizer isso que ele me puxou para um lugar um pouco escondido, era um jardim, não tinha ninguém. Ele me encostou na árvore e lentamente foi aproximando seu corpo do meu, seus lábios tocaram os meus em beijo lento e gostoso, sua língua é rápida, foi um beijo de te tirar o fôlego, mas não estou usando esse termo por apenas usar, o beijo foi literalmente, de tirar o fôlego. Suas mãos percorriam meu corpo, apertava minha bunda por cima da calça, alisava suas costas, seus cabelos, senti seu pênis duro contra o meu, que também estava ereto. Já estava quase anoitecendo, o sol ia se pondo aos poucos.
Ele me levou até um banco no meio do Jardim, e continuou me beijando, ele sentou no banco e eu em seu colo, de um modo em que minhas pernas ficaram entrelaçadas no seu corpo,
- Quer que eu chupe o seu pau? - falei no ápice do tesão.
- Você está, por acaso me chamando pra transar?
- Algum problema? - Perguntei deslizando minhas mãos pelo seu peitoral.
- Isso é ótimo, vamos. - Ele pegou minha mão e andamos até dentro da casa, as pessoas não nos notaram, estavam bêbadas, se drogando, dançando... Subimos a escada e andamos pelo corredor, encontramos um quarto vazio, entramos, ele trancou a porta com chave e fechou as cortinas, desligou as luzes deixando apenas o abajur do criado mudo.
- Já te falei que você é muito gostoso? - Falei beijando ele e o deitando na cama, sentei em seu colo, me curvei e lhe beijei. Suas mãos entraram na minha calça e começou acariciar, apertar minnha bunda, em questão de segundos, estávamos, ambos apenas de cueca.
- Essa é sua primeira vez? - Ele perguntou, apenas confirmei com a cabeça e com um sorriso malicioso.
- Mau te conheci, mas tenho a certeza que vai ser um momento muito especial. - Falei beijando seu pescoço e indo devendo paro o seu peitoral, chupei seus mamilos, fui descendo dando leves beijos e chupões em sua barriga tanquinho, fui descendo mais até chegar em seu pênis, passei a língua, por cima da cueca mesmo, quando tirei sua cueca, seu pênis pulou na minha cara. Não resisti e cai de boca naquela rola enorme, tem uma espessura mediana, possui uma cabeça rosinha e redondinha além de ter algumas veias.
Minha língua deslisa pelo seu mastro até a cabeça, brinco com a língua e depois a coloco na boca novamete. Ele forçava minha cabeça contra seu pau, fazendo com que eu engolisse cada centímetro de seu pau.
- Ahhhh... Para, por favor... - Jackson falou ofegante.- Não tá bom?
- Tá tão bom que eu tô quase gozando - ele falou com aquele sorriso safado estampado no rosto - Não quero gozar antes da melhor parte...
- Tô louco pra te fazer gozar... - dizendo isso, parei de mamar seu pênis e fui até sua boca para beija-la novamete.
- Já te falei que sua boca é uma das mais gostosas que já beijei? - Ele falou voltando a me beijar.
- Isso é um elogio e tanto para uma pessoa tão inexperiente nesse assunto.
- Não vem dizer que o beijo que te dei foi o primero?!
- Não, mas nem um dos outros foi tão bom quanto o seu. A gente vai ficar só conversando ou vamos continuar o que nós estávamos fazendo?
- Você quem manda, meu lindo! - Ele diz se esticando um pouco pegando a calça e tirando uma camisinha da carteira que se encontrava no bolso da calça - Põe pra mim... - Me entrega a camisinha e eu a observo.
- Extra G? - perguntei - Claro que tem que ser extra G, uma rola desse tamanho... - Ele riu junto comigo, abro a embalgem, tiro o preservativo e ponho em seu pau.
- Qual posição você acha que é mais confortável?
- Não sei, nunca fiz isso...
- E eu nunca tirei a virgindade de ningem. Fica de quatro na cama. - Ele falou e eu obedeci, ficando de quatro, ele se posicionou atrás de mim, se aproximou junto a mim, colocou se pau na entradinha do meu ânus e falou - Nos filmes pornô os atores sempre começam assim...
- Você tem cara de quem assiste esse tipo de filme...
- Espera ai, vou vê se acho algum lubrificante no banheiro. - Ele falou saindo de trás de mim e indo até o banheiro do quarto, não demorou muito e ele voltou com um pote de hidratante na mão.
- Hidratante corporal?
- Sim, não é só lubrificante que ajuda... - Ele abriu a tampa do pote e despejou um pouco na mão e lambuzou o pau, passou um pouco no meu cu.
Senti a cabeça de seu pau entrando no meu cuzinho, entrou feito brasa, doia mas não quis demonstrar para não acabar com o momento, ouvi falar que na primeira vez doía um pouco, mas que depois a dor aliviava e o prazer surgia.
- Ahhhh... - ele gemia a medida que o pau entrava.
- Aiiii - Gemi quando entrou por inteiro seu pênis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as razões para não te esquecer
De TodoOlá, sou o Caio, eis aqui a minha história de amor, melhor dizendo, quase complicada história de amor. Mas você deve estar se perguntando qual o porque de eu me referir dessa forma ao meu relacionamento. Simples! Nada ma vida é perfeito, a vida não...