S/p:OQUE devolve minha filha seu merdinha idiota.Mah:OQUE aconteceu!!!
Continuação
S/p:sequestraram a s/n e estão pedindo um certo valor muito alto.
Mah:OQUE!!!oque vão fazer com ela AI MEU SANTO YOONGI ME AJUDA POR FAVOR.
S/p:vou ter que dar um jeito para conseguir esse dinheiro o mais rápido possível.
Mah:verdade.
S/n ON
Estava com muito medo de repente o carro para em uma grande casa uma mansão no caso ele me puxou para fora do carro para entrar dentro da casa andei por um estenso corredor até chegar em uma porta ele a abriu e entramos achava que iria ficar em um porão ou algo do tipo mas até que não ali era um quarto bonito sofisticado gostei ele entrou e fechou a porta.
S/n:por favor não me mate.
???:calma garota eu não vou te matar...pelo menos não agora.
Meu coração parou naquele momento mas voltou a bater ainda mais rápido eu fiquei sem ar de repente ele tirou o capuz mostrando seu lindo rosto.
Eu corei na hora ele não era um homem pervertido e Velho ele era bonito essa cicatriz tão perfeita esses olhos minha respiração ficou mais ofegante.
Jk:não precisa ficar assim eu sei que sou bonito.
S/n:convencido(murmurou)
Jk:OQUE disse?
S/n:nada(foi se aproximando de vc)
Jk:eu não diria isso se fosse vc.
se aproximou de seu rosto te deixando ainda mais vermelha até que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jungkook sequestro
Fanfics/n filha de um empresário muito bem sucedido e sequestrada por um homem que virá o amor da sua vida