capítulo 5

8.1K 474 198
                                    

Se aproxima de vc e...

Continuação

Ele te beija ferozmente e passa a mão por debaixo de sua blusa vc se debatia mas ele era mais forte vc o empurrou com toda sua força e o mesmo caiu da cama vc corre até a porta e a destranca ao abrir vc vê jungkook vindo no estenso corredor com uma tigela na mão e um par de hashis vc corre até o mesmo e o abraça por trás.

Jk:oque aconteceu.

S/n:e...e...ele te...te...tentou abusar de mim(vc vê Taehuyng saindo do quarto vc aperta ainda mais jungkook)

              JUNGKOOK ON
tinha ido pegar algo para s/n comer achei lamen então  preparei peguei uma tigela de vidro e coloquei o lamen peguei dois hashis e fui caminhando até o quarto quando estava passando pelo corredor vi s/n correndo até mim e me abraçando por trás aquele momento meu coração acelerou será que eu estava sentindo algo pela s/n perguntei para ela o que tinha acontecido a mesma me contou gaguejando e tremendo meu sangue ferveu naquele momento acabei derrubando a tigela de lamen no chão quando vi Taehuyng saindo do quarto fui em sua direção.

Jk:SEU MERDA. (pega o mesmo pela gola)

Tae:cara ela é  muito gostosa vamos brincar um pouco com a s/n podemos fazer tudo que agente quiser com essa daí ela é só mais uma vítima qualquer.

Jk:BABACA.(empurra ele é o mesmo vai no chão vc vai até s/n que estava pegando cacos de vidro com lágrimas nos olhos)

Jk:vc está bem?

S/n:NÃO  JUNGKOOK EU NÃO ESTOU BEM (diz choramdo)EU FUI SEQUESTRADA POR UM GÂNGSTER E O AMIGO DELE TENTOU ABUSAR DE MIM (se corta com vidro)ótimo. (Jungkook pega seu dedo e direciona até sua boca chupando seu dedo cortado vc o olha surpresa ele tira o dedo de sua boca e te encara por alguns segundos até que...)

Ele te beija.

 imagine jungkook  sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora