Olá galera! Me desculpem por não ter postado o capitulo ontem! Problemas com internet...
Mas aqui está o de hoje!
Amo vocês! E por favor, continuem votando e comentando.
Beijocas!
**********************************************************************************************
Edward entrou em casa e se posicionou no meio da sala. Ele queria nossa atenção, e Alice já tinha nos preparado para isso dizendo que ele iria querer conversar conosco sobre uma suposta vinda de Isabella até nossa casa. Rosalie ficou louca quando soube o motivo da pequena reunião, nossa sorte foi que Emmett a acalmou e disse que eles não precisavam estar em casa quando a humana viesse nos visitar.
-Pensei que seria uma boa ideia trazê-la aqui para conhecer todos vocês, quero que participem disso já que somos uma família. - ele se pronunciou.
-Isso foi muito fofo! - exclamei e ele revirou os olhos. - Acho justo ela vir aqui. - dei de ombros.
-Não teria problema algum, filho. - Carlisle foi até ele e colocou sua mão no ombro de meu irmão. - Se é importante para você, logo é importante para todos nós.
-Depois de tanto tempo, finalmente minha amiga virá aqui. - Alice dançou pela sala. - Mal posso esperar!
-Por favor, vamos com calma. E Jasper, eu gostaria de pedir...
-Tudo bem, Edward. Manterei uma distância segura. - ambos assentiram satisfeito com esse pequeno acordo.
-Fizemos aposta ontem. - Alice anunciou. - Agnes, Jasper e eu, apostamos que Bella voltaria viva enquanto Rose e Emmett apostaram o contrário.
-E o que apostaram? - me surpreendi com seu bom humor. Geralmente essa frase o faria querer derrubar a casa e arrancar a cabeça de cada um. Ele foi até uma cadeira e se sentou ao meu lado.
-Apostamos a metade de tudo o que tínhamos em nossas contas bancárias. - Jasper ria de forma zombeteira.
-Sério?
-E, Rosalie quis incluir meu castelo em Wisconsin, e eu pedi a casa dela em Toscana.
-Uma ideia sensacional. - ele beijou minha bochecha e eu dei risada. Ele estava agradecendo por eu ter confiado nele. - Não teria pensado em algo assim.
-Eu sei, sou incrivelmente genial. E já está em meu nome.
Ele gargalhou.
Todos sorriam, até mesmo Emmett e Rose. Olhei para cada um de minha família e senti plenitude. Acredito que nesse instante todos estavam bem e felizes e isso me enchia de uma felicidade nova, sem fantasmas. Nesse momento percebi que tínhamos um ao outro e que no final era isso que importava. A alegria deles, era a minha também.
-Se ela virá aqui amanhã, nós devemos fazer alguma coisa para ela comer? - Esme dissera preocupada.
-Me certificarei que ela coma em casa antes vir para cá. - Edward garantiu.
-Você deveria trocar de roupa logo, se ela acordar e não o ver em seu quarto, talvez pense que foi embora. - falei.
-Realmente. - ele se levantou e foi para seu quarto.
(...)
Quando Alice nos avisou que eles iriam estacionar em frente nossa casa em três minutos, todos foram para a sala. Exceto Rosalie e Emmett, ela decidiu ficar no quarto e ele quis apoiá-la. Eu já podia ouvir a caminhonete de Isabella na estrada, e a respiração dela estava descompassada, Edward estava tranquilo. Assim que fizeram a última curva, me sentei no sofá para não parecer uma estranha... Se bem que eu pareceria estranha sob qualquer perspectiva. Sorri com a ideia de ser normal. Quis isso tanto em minha vida e nunca consegui atingir esse nível. E enfim eles estavam em frente a nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconstante - Livro II (COMPLETO)
RomanceAgnes está em Forks, que é sua cidade favorita. E agora terá que lidar com uma reviravolta em sua vida: uma adição humana a sua família. Seu irmão fica apaixonado ao conhecer uma humana, e suas vidas que eram monótonas, mudam bruscamente.