INTRODUÇÃO
(Passou quase dois anos, ainda sem sinal de Kookie Jimin conseguiu ultrapassar isso ao contrário de Ana. Jimin tornou-se o rapaz mais popular da escola mas afastou-se de Ana que se começou a auto-mutilar)
DESENVOLVIMENTO
//MENSAGENS DO TELEMÓVEL DE ANA//
//5 minutos depois à uma e vinte da tarde//Jimin avista Ana e a chama.
Jimin–Ana, aqui.
Ana–Mas que merda se passa Jimin? Sobre o que que tinhas de falar de falar comigo? E é melhor que me contes tudo.
Jimin–A polícia esteve em minha casa e disse que algumas pessoas tinham visto Kookie em uma loja de telemóveis e que a polícia foi até essa loja e conseguiram localiza-lo. Eles sabem onde ele está Ana (começa a chorar) eles sabem onde ele está mas o problema é que eles está aqui é pode ser ele a mandar te essas mensagens.
Ana–Porra Jimin, mas tu tens a certeza disto?
Jimin–Não, mas temos de descobrir.
Ana–Então fazemos o quê?
Jimin–Tu vais ter com ele é fingir que não sabes de nada. A que horas é que ele disse para se encontrarem?
Ana–Às cinco e ainda são duas, ainda falta.
//16h55m//
(Neste tempo de espera Jimin e Ana prepararam melhor a sua estratégia em que jimin se escondia e observava Ana para nada correr mal)//NO PARQUE//
Ana espera por Kookie ao pé do lago quando o vê a aproximar-se.
Kookie(Jimin)–Ana como você está? Anda vamos dar uma volta.
(Começam a andar)
Ana–Kookie eu sei que é você. Onde você tem estado?
Kookie(pasmado)–Como você sabe, quem te disse isso?
(Jimin aparece)
Jimin–Kookie, eu nem acredito que estou contigo outra vez. Onde você tem estado?
Kookie–Eu vou mas é embora não tenho paciência para aturar este estupor.
Ana–Estupor, o que você quer dizer com isso?
Kookie–Ele sabe muito bem o quê.
Jimin–Não, não sei.
Kookie–Ahh não sabe, você sempre-noiva o favorito dos pais, o mais bem visto, a estrela da família.
Jimin–Mas o que é que você está para aí a dizer Kookie?
Kookie vira as costas e vai-se embora.
Jimin olha para Ana.Ana–Ele tem razão, você sabe não é? Mas você também não se importa, pois não?
Jimin–Mas o que é que eu fiz?
Ana–Só o facto de tu não saberes te torna pior pessoa.(Ana afasta-se)
(Observação:Jimin sempre roubou todos os louros, chegou até bater-lhe para não ficar de castigo pois o pai o obrigou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso do diabo
RomanceJimin e Jung Kook irmãos gémeos mas ambos apaixonados pela mesma rapariga Ana.