INTRODUÇÃO
(PASSOU-SE DOIS ANOS DEPOIS DO ÚLTIMO ENCONTRO)
(Estava a passar uma grande tempestade tropical pela cidade)
Ana estava a ver as notícias em sua casa.DESENVOLVIMENTO
JORNALISTA1–Notícia de última hora Park-Jimin após a audição de um programa de talentos, tornou-se em uma estrela internacional devido à sua grande voz e talento para a dança...
...passo agora a fala ao meu colega Taehyung. Taehyung como estão as coisas por aí?
Jornalista2–Boa noite António. É verdade como podem ver pelas imagens a fila para o primeiro concerto ao vivo de Jimin. Os fãs demonstram não só amor por Jimin mas também por grupos mais antigos e famosos como BTS e EXO.
Ana–(para si mesma)Ele sempre se tornou aquilo que não esperava.
(PASSARAM TRÊS ANOS)
Ana está em casa quando ouve o telemóvel a tocar e atende.Ana fica pasmada pois embora fosse número desconhecido só por um simples olá sobe logo que era Jimin.
Jimin–Olá.
Ana–(pasmada) Jimin! Olá. Para que esta chamada?
Jimin–Ana eu queria dizer que ... que eu vou casar
Ana fica petrificada (pensamento de Ana: como pode ele nem me dizer que namorava mas também é normal mal falamos já a algum tempo)Ana–Parabéns! Quem é a felizarda?
Jimin–Ninguém que tu conheças.
De repente a chamada cai. Deve ter sido da tempestade diz Ana para si mesma.Ana fica com aqueles pensamentos na cabeça "ninguém que tu conheças" o que é que ele quis dizer com isso? Mas é melhor esquecer o assun...
Ana é interrompida pela campainha. E quando abre a porta está um homem encharcado baloiçando de um lado para o outro que rapidamente cai para dentro de sua casa.
Ana–(assustada) És mesmo tu não pode Jung-Kook! Kookie acorda.
Ana conseguiu levar Kookie para a cama dela ligou os aquecedores e pôs uma toalha quente húmida na sua testa. Deitou-se no sofá e adormeceu.
(NA MANHÃ SEGUINTE)
( A tempestade tinha passado e fazia sol lá fora)
Kookie foi o primeiro a acordar e quando olhou para o lado tinha Ana deitada no sofá e ficou a observá-la.
Pouco tempo depois Ana acorda vê que Kookie está acordado e corre para seus braços e em lágrimas.Ana:Sacana, tens noção do susto que me pregaste? Onde tens estado estes anos? Porque razão me deixaste?
Kookie:Ana eu vim me despedir.
Ana:Despedir por que onde vais agora.
Kookie:Ana eu não aguento mais esta vida. Decidi desistir.
Ana empurra levemente Kookie.
Ana:O que queres dizer com isso??
Kookie tira uma pistola do bolso e aponta para sua cabeça.
Ana:Para!!! O que estás a fazer?? Larga isso!
Cada vez mais tremiam suas mãos acabando por passar para o corpo inteiro, sua pele estava toda pálida mais pálida que o normal. Então Ana decide reagir.
Ana:Porque e que achas que eu não comecei a namorar com o Jimin?
Kookie baixa lentamente um pouco a arma.
Ana:Porque? Diz-me porque é que depois daquele beijo no hospital não continuei com ele.
Kookie:Qual...qual beijo?
Ana:Tu sabes bem qual, mas já que estás a desconversar eu digo-te a razão depois daquele beijo, eu apercebi-me de uma coisa que eu sim amava alguém mas essa alguém não era o Jimin eras tu. Porque é que achas que mesmo antes disso pouco depois do acidente comecei a cortar-me foi pelo facto de saber que podias não sobreviver. Eu amo-te Kookie e tu não me podes dar isto.
Kookie larga a arma e fica petrificado a única coisa que se via em redor dele já nem eram os seus tremores mas sim uma lágrima que escorria em seu rosto.
Kookie:Eu amo-te Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso do diabo
Любовные романыJimin e Jung Kook irmãos gémeos mas ambos apaixonados pela mesma rapariga Ana.